PEGUEI MINHA COROA ME TRAINDO COM O PEDREIRO!

Casados ha quase 34 anos e 39 juntos dificilmente a vida sexual costuma ser ativa e fogosa, pra nós homens. O mesmo não se pode dizer da mulher, principalmente se você acende o fogo dentro dela e sua mangueira não tem potencia pra apagar esse fogo.
Comigo aconteceu exatamente isso. Com quase 55 anos e junto com minha esposa, da mesma idade, vi minha potencia sexual minar na mesma intensidade que aumentava o tesão da minha coroa.
Fui seu primeiro e unico homem até aquele dia, e que vou relatar adiante. Nunca fui muito resistente e potente, como ela me disse dia desses.
Mesmo fodendo desde jovens, sempre faltou a realização de alguma fantasia ou fetiche. Minha coroa chupava meu cacete mas nunca permitiu que eu gozasse em sua boca, so permitindo, raramente, à pouco tempo.
Cu então, nem pensar, doia e desculpas diversas, so permitiu nos ultimos anos e acabou viciando em ter o cu arrombado por muitos dedos e um cacetao de borracha.
Ficamos quase oito anos sem transar e dormindo em quartos separados, até que propus que ela se tornasse uma puta na cama ou eu sairia a cata de putas. Ela aceitou ser minha puta e acabou gostando, mesmo não se liberando pra fantasias que eu sonhava.
Principalmente ve-la sendo fodida por outro homem ou participando de surubas.
A idade, diabetes e uma queda diminuiram terrivelmente minha potencia. Dificilmente meu pau endurecia o suficiente pra meter na boceta de minha coroa, no cu então, onde ela mais queria sentir minha porra so raramente.
Eu a satisfazia com meus dedos, lingua e consolos de varios diametros, ela gozava forte e várias vezes e eu so gozava sentindo minha mão quase inteira enfiada em seu rabo e me masturbando.
Tudo ia bem, dentro das minhas limitações, até que ela começou a reclamar que eu machucava sua boceta e cuzinho com minhas unhas. Podia cortar, lixar, fazer o que fosse e ela reclamava. Parei então de acariciar suas partes pra não machuca-la e ela não reclamou dessa minha ausência.
Estranhei essa abstinência dela, ja que ela não era adepta de se masturbar, mas nem me toquei que ela ja houvesse achado outra forma de gozar até aquela manhã.
Haviamos mudado pra uma nova cidade, noutro estado onde compramos uma nova casa e resolvemos fazer umas reformas.
Mesmo com idade e aposentado, eu ainda saia pra trabalhar como motorista de aplicativo pra pagar umas cervejas e me distrair. De maneira que saia praticamente todos os dias da nossa cidade pra trabalhar na cidade vizinha. Saia por volta de 8:30 e so voltava 16:00.
Minha esposa ficava cuidando da casa, das netas que moravam na casa ao lado e acompanhava os serviços executados pelo pedreiro.
Dias desses resolvi voltar pra casa no meio do caminho, senti falta de vontade de trabalhar. Ia ficar descansando e tomando umas geladas. Não era normal eu fazer isso, nem avisei a esposa. Faria uma surpresa pra ela mas quem levou uma surpresa fui eu.
Parei o carro na rua e entrei silenciosamente pelo corredor lateral de casa. Sabia que as netas dormiam até tarde e eu queria sossego, com certeza minha esposa estaria na casa do meu filho preparando café e arrumando a casa. Estranhei a ausência do pedreiro que deveria estar fazendo uma area de lazer no quintal naquele horário.
Estava passando pela janela do meu quarto quando escutei suspiros suspeitos e uns "ais" abafados. Sorateiramente me aproximei e quase na ponta dos pés olhei pra dentro e meu queixo caiu.
Minha esposa estava de quatro na cama, com a saia levantade e o pedreiro, João, jogando seu corpo contra a bunda dela, fodendo seu cuzinho.
Nove horas da manhã e a puta da minha esposa dando o cu pro pedreiro na nossa cama, aproveitando enquanto as netas dormiam.
Não era atoa que ela não me procurava mais pra masturba-la e enfiar o consolo de borracha e meus dedos em seu cu. Havia achado um pau de verdade, até mais grosso que meus dedos e consolo.
Quantas vezes insinuei que queria ver ela sendo fodida por outro na minha frente, queria que ela tivesse o prazer que eu estava sendo impossibilitado de proporcionar. E ela sempre brigando comigo, me chamando de safado, onde ja se viu pedir uma coisa dessas pra esposa?
Lá estava a esposa fiel e puritana recebendo o caralho de um estranho no cu e ainda gemendo alto de prazer:
-"Aaaiiii, uuiiii, fode gostoso meu cuzinho João, que pauzão gostoso!"
-"Mete, mete mais rapido, quero gozar antes das meninas acordarem, enche meu cu com tua porra...
-"Toma sua cadela, quero deixar esse cuzão arrombado, o cu gostoso, toma minha porrrraaaa...
Os dois gozaram juntos como dois animais. Assim que o João parou de gozar, minha esposa virou na cama pra aparar as ultimas gotas que ainda brotavam do cacete.
Pude ver então o cu dela virado em minha direção, ainda bem arregaçado e piscando, com um filete branco de esperma escorrendo pela coxa dela.
Ela beijava e chupava o cacete, que mal cabia na sua boca, limpando e engolindo muita porra ainda. A vaca nunca me deixara gozar na sua boca porque achava nojento. Agora apreciava a porra de um estranho.
Me agaxei pra que não me vissem e ainda ouvi eles combinando uma segunda seçao de foda após o almoço, quando as netas fossem pra escola.
Sai tão silencioso como entrei e me programei pra acompanhar a seçao da tarde e ver o que faria depois.
Voltei pra casa no horario que os putos haviam combinado. So que dessa vez entrei na casa e fiquei atrás de um móvel próximo a porta do quarto, de onde eu tinha uma boa visão da cama e de um grande espelho sem ser visto.
A primeira visão que tive foi da bunda peluda do João virada pra porta, sendo apertada pelas mãos da minha esposa enquanto ela chupava-lhe a caceta.
Pelo espelho eu via ela sentada na cama, pelada, procurando engolir o maximo do cacete grosso do pedreiro, parecia que sua boca mal conseguia abrir o suficiente pra entrada do bruto. Nunca imaginei que ela conseguisse engolir tanta carne, parecia uma engolidoracde espadas ou uma profissional do sexo dos filmes porno.
Ela lambia, beijava todo o rolo, ainda levantava o saco do homem pra chupar embaixo e depois engolir as bolas, uma de cada vez. Parecia uma puta cuupadora com experiencia. So que ela queria aquele porrete, vibrante e imenso principalmente perto do meu, dentro do seu corpo.
Ela deitou então na cama, com as coxas bem abertas e pediu:
-"Vem meu garanhão, mete esse cacete na minha boceta, mete tudo, me arromba...."
Eu ficava cada vez mais surpreso com as atitudes e performance da minha esposa recatada, que nunca falava uma palavra de baixo calão (depois descobri que ela lia contos e videos eroticos escondida de mim, pra que eu não pensasse mal dela!!!).
O João pegou e abriu bem as coxas da minha esposa, quase encostando os joelhos nos ombros, nunca vi minha esposa tão expista, depois foi colocou o cacete grosso na porta melada de tesão e foi enfiando pra dentro da minha parceira de tantos anos. Pensei que aquele pau não entrasse ou coubesse na boceta que mesmo depois de parir continuava apertada, mas ela aguentou tudinho e aguentaria mais se tivesse.
Crendo estarem sozinhos, os dois fodiam barulhentamente. Minha esposa gemia alto de prazer, pedindo pra ele meter forte, pra encher ela de porra e ele respondia chamando-a de puta, vaca e outros.
Da minha posição privilegiada, bastava dar uma baixada que eu podia ver o pau entrando e saindo da boceta melada com muitos liquidos vaginais.
Minha esposa foi a loucura quando o esperma abundante do João jorrou dentro da boceta, ela gemia bem alto enquanto gozava também. Não podia recrimina-la, fazia muito tempo que eu não conseguia gozar dentro da sua boceta.
O João gozou e levou a pica pra minha esposa lamber e engolir os ultimos jatos de porra, como fizera de manhã, fiquei observando o corpo nu da minha esposa esparramada na cama, o esperma escorrendo da boceta recem visitada, os peitos avermelhados pelas chupadas e apertos do amante e dua boquinha agasalhando e se deliciando com o picole de carne.
Resolvi entrar em ação e entrei no quarto interrompendo a chupaçao. Claro que foi um reboliço, minha esposa não sabia como se esconder ou se cobrir, ja o João nem se abalou, sabia que eu não tinha como enfrenta-lo, a menos que estivesse armado, o que não era o caso.
Minha esposa ainda esboçou um pedido de desculpas mas eu calei-a dizendo o quanto estava decepcionado com a atitude dela. Não precisava me trair, bastava ter realizado minhas fantasias como sempre pedi.
Naquele momento mesmo, eu adoraria ve-la dando o cu na minha frente enquanto chupasse meu pau que, por incrivel que pareça, estava duro, com tesão.
Ela ainda fez um pouco de cu doce, mas o João pediu e ela ficou de quatro como de manhã, so que agora seus gemidos durante as estocadas no cuzinho eram abafadas pela minha piça.
Fodemos gostoso, o João encheu seu cuzinho de porra e ela chupou a pica pra limpar como fazia sempre, depois veio me beijar, com a boca ainda cheia de porra enquanto me masturbava pois eu ainda não gozara.
Beijei minha esposa e senti o gosto da porra do João em sua lingua. Dai eu gozei em seus dedos.
O João foi embora e ficamos os dois sem saber o que falar. Novamente minha esposa tentou se desculpar e eu não aceitei pois ela me decepcionara agindo pelas minhas costas. Dali pra frente ela precisaria atender todas as fantasias que me negara nos ultimos anos. Ela se recompos e tentou me contrariar pois eu devia ter fantasias muito pervertidas. Calei-a mostrando algumas fotos e videos tirados naquele dia. Acabaria com sua pose de mulher seria na igreja e boa mãe e avó.
Enfim, mesmo contrariada no começo ela cedeu às minhas fantasias e tem aproveitado bem.
Ja aproveitou dupla penetração, incluindo anal e vaginal, deu pra bem dotados, chupou bocetas e eu acabei gostando do gosto de porra e lambi muitas vezes sua boceta melada. Ela ta querendo que eu me deixe enrabar, mas estou avaliando isso ainda.
Gil.: 16/09/21.

Foto 1 do Conto erotico: PEGUEI MINHA COROA ME TRAINDO COM O PEDREIRO!

Foto 2 do Conto erotico: PEGUEI MINHA COROA ME TRAINDO COM O PEDREIRO!

Foto 3 do Conto erotico: PEGUEI MINHA COROA ME TRAINDO COM O PEDREIRO!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 23/06/2022

Delicia votado !!

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 28/11/2021

Há males que vem para o bem. Como essa transa dela com o pedreiro. Foi a deixa para total liberação. Votado. Gratos pela leitura e comentário no nosso.

foto perfil usuario pauloepaulabhte

pauloepaulabhte Comentou em 29/10/2021

NOSSA QUE DELICIA DE CONTO. SATIFAZ SUA PUTINHA LOGO AMIGO E DA O SEU CUZINHO PRO MACHO DELA, ELA VAI TE AMAR MAIS AINDA TE VENDO SER PUTINHA JUNTO DELA.

foto perfil usuario liacasada

liacasada Comentou em 29/09/2021

Votado, tudo indi normal na relação parabens

foto perfil usuario beto2302

beto2302 Comentou em 18/09/2021

adoraria estar em seu lugar,votado

foto perfil usuario sergiohenrique

sergiohenrique Comentou em 17/09/2021

Delicioso. Pau duraço lendo.

foto perfil usuario maisaibida

maisaibida Comentou em 17/09/2021

É querido, seu personagem é um corno dos sonhos de consumo de toda vadia casada... veredito... votadssmo.

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 17/09/2021

É um tesão ser corno. Adoro isso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


204982 - NÃO ESCAPEI DO TESTE DO SOFA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
199887 - PARECIA UM LUGAR SEGURO MAS FODERAM MINHA ESPOSA! - Categoria: Fantasias - Votos: 7
195095 - PEDRÃO O PEDREIRO E SEU PAUZAO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
194763 - MINHA NOIVA FOI ESTUPRADA NA BEIRA DO RIACHO! - Categoria: Incesto - Votos: 17
194688 - Ovos mexidos e leite quente pra Ninfeta! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
190757 - REENCONTRO COM A EX-ESPOSA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
188998 - FODENDO A MADAME NA PRISÃO! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
187779 - FUI O PRESENTE DA PATROA PRO MARIDO! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
187645 - ENFIM ME REALIZEI NA PIROCA DA TRAVESTI! - Categoria: Gays - Votos: 10
187559 - O GARANHÃO DO CONDOMINIO 2! Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
187537 - O GARANHÃO DO CONDOMINIO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
187187 - A PROFESSORINHA E O ALUNO BEM DOTADO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
186952 - MINHA AMIGA ME INCENTIVOU A TRAIR MEU MARIDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
186465 - SOU HETERO, MAS TINHA VONTADE DE CHUPAR UM P... - Categoria: Gays - Votos: 20
186268 - COROA CASADA, CHANTAGEADA E FODIDA PELO CUNHADO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
185975 - MEU FILHO ME ENGANOU E ME FODEU COM OS AMIGOS! - Categoria: Incesto - Votos: 38
185839 - O LOBO E A FEDELHA! - Categoria: Fantasias - Votos: 9
185462 - SOU ADVOGADO E TRACEI A ESPOSA DO CLIENTE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
182259 - GRAVIDA PROCURA O PAI PRA TRANSAR! - Categoria: Incesto - Votos: 40
180963 - Cobrei um Extra pelo conserto da maquina de lavar! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
139077 - DESEJOS DE GRAVIDA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
135128 - COROA CASADA, CHANTAGEADA PELO CUNHADO! completo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
134754 - CAÇADOR DE TALENTOS PORNO 6: A Mãe Solteira! - Categoria: Fantasias - Votos: 5
134753 - CAÇADOR DE TALENTOS PORNO 5 – A VIRGEM DA ZONA NORTE! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
134357 - MEU MARIDO ME TRAIU, DEI O TROCO E FILMEI! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
134153 - FAZENDO ESPOSA COROA GOZAR À TARDE! - Categoria: Coroas - Votos: 12
134080 - ME VINGUEI DO MEU SÓCIO NO DIA DO SEU CASAMENTO! - Categoria: Fantasias - Votos: 11
134079 - DEFENDI A ESPOSA E AINDA FODI ELA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
134078 - CASADA, DOPADA E ABUSADA PELO PATRÃO! - Categoria: Fantasias - Votos: 5
132665 - UMA RELAÇÃO VIRTUAL QUE NUNCA SE TORNOU REAL! - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil gogofredo
gogofredo

Nome do conto:
PEGUEI MINHA COROA ME TRAINDO COM O PEDREIRO!

Codigo do conto:
186314

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/09/2021

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
3