FUI O PRESENTE DA PATROA PRO MARIDO!

FUI O PRESENTE DA PATROA PRO MARIDO!
Meu nome é Cristiane, Cris, tenho 27 anos, 03 filhos e estou com o Amadeu há 10 anos. Ele foi meu primeiro namorado e me engravidou aos 17 anos.  Desde então estamos juntos e moramos nos fundos da casa dos pais dele, pois não temos condições pra comprar ou alugar uma casa. Ele e ajudante de pedreiro, faz bicos e eu sou diarista em varias casas. Vivemos uma vida modesta mas honesta!
Apesar dos tres filhos, ainda estou com um corpo de fazer inveja pra muitas mulhers, tenho 1,60 m, 49 kg, cabelos negros e ondulados indo até l meio das costas, cintura fina, bunda redondinha e carnuda e seios cheios e durinhos, com grandes aureolas e bicos salientes. Adoro usar roupas com grandes decotes pra exibir meus seios. E foi esse detalhe que aguçou o apetite do seu Augusto por mim!
Seu Augusto é o marido da dona Carla, uma das minhas patroas.
Sempre que podia, ela dava um tempo no serviço, home office, pra conversar comigo e saber detalhes da minha vida e assim ficou inteirada dos apertos financeiros e dividas que tinhamos. Dai certo dia ela perguntou se eu não queria fazer uns serviços pra tirar uns extras?
Fiquei interessada, qualquer dinheiro ajudaria!
Ela me propos ser o presente de aniversario pro marido dela, seu Augusto! Não entendi a proposta, dai ela explicou:
Eles tinham uma relação aberta, saiam com outras pessoas. O marido dela vivia me elogiando, tanto pelo meu trabalho como pelo meu corpo, tinha desejo de me comer, mas não dava indiretas pra não me afugentar! Dai coube à dona Carla me propor deixar que seu marido me fodesse!
Fiquei injuriada com essa proposta, era humilde mas honesta, nunca trai meu marido e nem pensava nisso. Comecei a reclamar dizendo que precisava do emprego, mas poderia arranjar outro, mesmo sendo aquele o mais bem pago. Dona Carla então estendeu um papel com um valor pelo serviço, um valor muito alto, precisaria trabalhar muitas semanas pra ganhar aquilo que ela me pagaria por uma noite. Fiquei muda, olhando a sifra e mil pensamentos correndo na minha mente. Ela falou pra eu pensar direito e mais tarde dar a resposta.
Remoi a cabeça pensando em não trair meu marido, mas aquele pagamento ajudaria demais naquele momento. Poderia dar uma vez pro seu Augusto e meu marido nem perceberia! Depois falaria que ganhei aquele valor num jogo de loteria qualquer. Tentaria esquecer que outro homem possuira meu corpo!
Comuniquei minha decisão pra dona Carla e pergunteria o que precisaria fazer e quando me submeteria ao seu marido. Primeiro eu falaria em casa que ia trabalhar numa festa na sexta-feira à noite, ajudando a servir os salgados. Se a festa demorasse muito eu dormiria num quartinho da casa. Depois a dona Carla me prepararia e me vestiria pra presentear-me pro marido!
No dia combinado, dona Carla me aguardava com algumas roupas compradas pra aquela data: um conjunto de lingerie preto, de rendas semi transparente, meias 7/8 tambem pretas, um robe curto preto e transparente. Eu nunca usará algo tão fino e ousado.
Ela mandou eu ficar nua na sua frente pra tomar um banho relaxante na sua hidro. Super envergonhada eu me despi. Tinha vergonha até de ficar pelada na frente do meu marido com luz acesa.
Dona Carla me olhou de cima à baixo, me avaliando pra comprovar que o "presente" valia o gasto. Pegou em meus seios carnudos, apertou um pouco, depois rolou os mamilos entre os dedos. Dai apertou minha bunda, afastou minhas nadegas e testou meu cuzinho com a ponta do dedo,  constatando que ele era apertadinho, ai perguntou se meu marido comia minha bunda e se o pau dele era grande ou pequeno?
Muito envergonhada falei que de vez em quando ele comia mas não tinha como comparar o tamanho porque so conhecia o membro dele!
Ela olhou minha vagina e disse que precisaria aparar meus pentelhos, pois fazia um tempo que eu não me depilava. Pra tanto ela me conduziu pra uma cadeira esquisita e mandou que eu sentasse e colocasse as pernas nos braços dessa cadeira, ficando toda exposta. Meu rosto devia estar vermelho de vergonha.
Pacientementee e com calma, dona Carla aparou os pentelhos com uma tesourinha, depois usou um creme pra depilar mais, deixando um pequeno tufo logo acima da vagina. O problema era que, ela tocava minha vagina delicadamente e fazia questão de tocar meu grelinho toda hora, mesmo envergonhada, eu sentia minha vagina esquentando e produzindo liquidos de tesão.
Assim que a depilação terminou, dona Carla fez questão de olhar seu serviço bem feito, pra tanto continuou tocando na minha xota, fazendo minha respiração aumentar com o tesão.
-"Nossa, como tua boceta ta melada, ta até escorrendo, preciso dar um jeito nisso!"
Eu olhava pro teto nessa hora, ai senti um bafo na porta da vagina e a lingua percorrendo minha valeta, provando o mel que fluia. Levei um choque, jamais imaginaria ser chupada por uma mulher, ainda mais a dlna Carla, minha patroa.
Meu marido até me dava umas linguadas as vezes, eu nem gozava, mas aquela mulher sabia chupar gostoso, lingua e dedos de veludo, até meu cuzinho levou linguadas, relachei e gozei na boca da dona Carla.
Depois tomei um banho de imersão e fui vestir a lingerie nova. Olhei no espelho e não acreditei que aquela mulher semi despida e gostosa era eu!
Dona Carla me elogiou muito, sabia que por baixo da mulher simples havia uma belezura e que o marido ia adorar o presente. Dai me pegou pela mão e me levou até a sala onde estava o seu Augusto.
Seu Augusto estava tomando seu whisky com gelo, sentado no sofá, vestindo apenas um robe de setin preto, sem nada por baixo como vim a constatar. Ele abriu um sorriso e um olhar guloso quando me viu como presente. Dona Carla pediu que eu abrisse meu robe transparente e mostrasse meu corpo e minha bunda dividida pela infima calcinha preta. Enquanto isso o marido olhava, lambendo os beiços e alisando o membro que começava a endurecer.
-"Olha que peito bonito a Cris tem, meu bem...disse dona Carla afastando meu sutiã e mostrando meus seios pro marido
-"Agora, da uma olhada nessa buceta carnuda...ela afastou minha tanguinha e mostrou minha vagina pra ele!
Eu permanecia estatica como uma boneca sendo exibida pro freguês!
-"Mostra pra ela o que você tem escondido debaixo desse robe, pra ela, meu bem!"
O seu Augusto so apreciava e não dizia nada, ai atendeu a esposa e pos o gigante ereto pra fora. Levei um susto quando vi aquilo que parecia cano grosso de agua, com uma grande chapeleta brilhante. Pensei até em fugir dali, nunca aguentaria aquela tora, muito maior que a do meu marido, entrando em mim!
Quando dei por mim, a dona Carla ja tinha me colocado perto do marido e a jiboia palpitava na minha mão. Senti então a pressão das mãos dela sobre meus ombros pra que eu me ajoelhasse e ficasse com a boca centimetros da grande cobra cheia de veias. Sabia o que ela queria de mim, mas eu nunca chupara outro pau alem do meu marido.
-"Vamos Cris, da um beijinho no cacete do Augusto, depois ve se ele cabe nessa boquinha carnuda..."
Dei um beijo e uma lambida na pica durissima. Abri bem a boca e quase não consigo engolir a chapeleta, mesmo assim consegui engolir muita carne roliça, senti a glande bater no fundo da garganta, me fazendo engasgar.
-"Chupa bem esse cacetao do Augusto, enche ele de saliva, mela ele com tua baba..."
Seu Augusto só falava:
-"O boquinha gostosa, quentinha, quero ver se tua boceta tambem é tão quentinha e molhada..."
Ele me puxou pro seu colo pra enfiar o pau na minha bocetinha melada de mel e saliva da dona Marta. Minha tanguinha foi afastada e a cabeçorra deslizou pelos labios vaginais escorregadios até que, com a ajuda da mão da dona Marta minha boceta teve os labios abertos ao maximo pelo calibre do cacete.
Temi pela integridade da minha caverna quente e procurei demorar o maximo pra sentar na picona mas a esposa fez pressão novamente nos meus ombros e eu sentei mais rápido, gemendo de dor com minha boceta esticada pela rola grossa.
Sentei no colo do seu Augusto, com o cacetao totalmente dentro da boceta, parecia que até meu utero havia sido deslocado pelo tamanho da mangueira que me penetrava tão fundo. Jamais o membro do meu marido havia ido tão fundo.
Fiquei sentada na rola, com minha bocetinha alargada e como que "sugando" o pau, me acostumando com as dimensões do bruto. Seu Augusto dava pequenos pulos, como querendo entrar ainda mais em mim, e isso começou a produzir ondas de prazer dentro de mim, dai comecei a gemer e a subir e descer minha boceta contra o pau dele.
Eu passei então a cavalgar loucamente o cacete, ao mesmo tempo que ele jogava o corpo contra o meu até que um orgasmo gigante me atingiu, eu urrei de prazer e me estremeci toda, ficando prostrada sobre o homem. Ele virou o corpo, ficando sobre o meu e abriu bem minhas coxas, erguendo-as ate quase meus joelhos tocarem meu rosto e começou a meter o pauzão rapidamente e profundamente a procura do gozo. Eu so gemia alto e balançava a cabeça, ainda ouvi a dona Carla falar:
-"Vai meu bem, goza dentro dessa puta, enche a boceta dela de porra!"
Dona Carla sabia que eu já operei pra não ter mais filho, por isso não se preocupava que o marido me engravidasse!
Seu Carlos metia bem rapido e forte, fazendo com que eu tivesse rapidos orgasmos, até que com um urro abafado, despejou uma grande quantidade de esperma quentinho dentro de mim, provocando-me outro gozo tão intenso quanto o primeiro.
O pau saiu da minha boceta e uma grande quantidade de porra saiu junto, melando minhas coxas e minha bunda fazendo com que dona Carla viesse me limpar com sua linguinha agil, enquanto isso, seu Carlos trouxe o cacete melado até minha boca pra que eu o limpasse.
Eu nunca deixava meu marido gozar na minha boca, assim como nunca chupava seu membro depois que ele gozava e agora estava chupando o pau melado de porra de outro homem! Pau que por sinal não dava sinal de que havia gozado, pois ainda permanecia tão duro quanto antes, bem diferente do meu maridinho!
Enquanto eu continuava chupando o picole gigante de carne, senti os dedos da dona Carla explorando meu cuzinho e passando creme pra deixa-lo bem lubrificado pro pau do seu Augusto. Como ja disse, meu marido comia meu rabinho de vez em quando e agora eu tinha como comparar o tamanho do pau do seu Augusto com do meu maridinho, devia ser umas duas vezes mais grosso e bem mais comprido, temi que aquilo não entrasse no meu canal apertadinho e se entrasse, faria um estrago daqueles, me deixaria arrombada.
Meu cuzinho foi sendo penetrado por varios dedos com lubrificante, parecia que dona Carla queria meter a mão inteira no meu rabinho. Era uma sensação esquisita, doia um pouco mas era gostoso. Depois ela me confessou ser adpta do fisting (penetrando com a mão) e me fez enfiar minha mão, ate o punho, no seu cu!
Fiquei de quatro no sofá, apoiada no encosto, seu Augusto começou a passar o pauzão no rego da minha bunda, depois colocava entre minhas coxas e deslizava entre os labios vaginais, cutucava meu buraquinho com a chapeleta, pra testar a elasticidade do meu anelzinho bem lubrificado. Eu ficava na espectativa, temendo pela dor quando a chapeleta abrisse meu cuzinho.
Os dedos entravam suavemente, sem causar dor alguma, o que não aconteceu quando a cabeçorra rompeu e entrou pela portinha do meu cuzinho, dei um baita berro de dor e tentei fugir da invasão mas fui impedida pelo encosto do sofá e pelos braços da dona Marta e o Marido. Cheguei a começar um choro com a dor.
-"Calma putinha, a cabeça ja entrou, ja a dor passa e você vai querer o pau todinho dentro do seu cu..." disse dona Marta pra me acalmar.
Aos poucos fui me acostumando com aquele troço grosso abrindo meu cuzinho e passei a gostar quando o restante foi entrando aos poucos, abrindo muito o canal anal. De pouco em pouco o cacete grosso e grande entrou tudinho no meu rabinho, nunca meu marido me encheu tanto o cu.
Seu Augusto foi estocando lentamente, pra dentro e pra fora, cada vez mais pra fora e depois profundamente, eu gemia alto de prazer que aumentava mais com as massagens da dona Marta nos meus mamilos e no clitoris. Depois ele levantou, e sentou no sofá, me puxando, sem tirar o pau do meu cuzinho.
Comecei então a levantar e baixar a bunda de encontro ao pau grosso, controlando a intensidade da velcidade e profundidade, nunca fiquei naquela posição deliciosa com meu maridinho.
Eu gozei varias vezes com o pau estocando meu cu, com os dedos da mulher mexendo na minha buceta, enquanto ela sugava minha lingua num beijo guloso e o maridao apertava fortemente meus seios e mamilos.
De repente seu Augusto começou a jogar o corpo rapidamente pra cima, aumentando a velicidade das estocadas até encher meu cu com outra grande esporrada. Gozei mais uma vez sentindo o calor gostoso do creme quente me enchendo.
Dessa vez eu e dona Marta limpamos com nossas linguas o cacete melecado do seu Augusto, que amolecia aos poucos, mas não perdia o porte grande. Mesmo mole, ainda era maior do que o do meu marido, duro. Olhava pra cobra descançando e não acreditava que tinha aquentado tudo aquilo na minha boceta e no cuzinho, de onde escorria o mel pelas minhas coxas.
Descansamos um pouco e depois tomei outro banho relaxante com a dona Marta, onde ela me fez gozar novamente em sua lingua e dedos, so que dessa vez eu retribui fazendo-a gozar, com minhas mãos totalmente enfiadas no seu cu e na boceta, como ela gostava.
Deixamos o seu Augusto descansar bem, enquanto saboreavamos uma refeição leve e bebidas. Depois reiniciamos nova sessão de foda, sendo eu o objeto de prazer de ambos.
Nem sei quantas vezes gozei naquela noite, nem quantas vezes meu cuzinho e boceta foram invadidos, dona Marta arrumou um consolo do tamanho do cacete do maridão e até dupla penetração eu levei. Nem precisava comer de tanto esperma que engoli.
Voltei pra casa satisfeita sexualmente e super cansada, mas com o bolso bem remunerado. Dificil foi inventar uma desculpa pra não transar com o Amadeu, por uns dias, temendo que ele visse as marcas vermelhas nos meus seios ou sentisse como meus buraquinhos estavam mais largos. Com o tempo voltou tudo ao normal.
O que não voltou ao normal foi os serviços na casa da dona Marta, o seu Augusto gostou tanto de me foder que quis me dividir com amigos, de maneira que sempre que faziam uma reunião de amigos, eu era "contratada" pra servir os convidados e me pagavam um bom extra pelos serviços adicionais.
Vou aproveitar esse periodo pra experimentar tudo sobre sexo e juntar um bom dinheiro.
Valeu ter aceito ser o Presente da Patroa p Marido me Foder!
10/10/2021.
Foto 1 do Conto erotico: FUI O PRESENTE DA PATROA PRO MARIDO!

Foto 2 do Conto erotico: FUI O PRESENTE DA PATROA PRO MARIDO!

Foto 3 do Conto erotico: FUI O PRESENTE DA PATROA PRO MARIDO!

Foto 4 do Conto erotico: FUI O PRESENTE DA PATROA PRO MARIDO!

Foto 5 do Conto erotico: FUI O PRESENTE DA PATROA PRO MARIDO!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 17/03/2022

Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!

foto perfil usuario ludyvek

ludyvek Comentou em 12/03/2022

Que conto delicioso

foto perfil usuario sabrina2021

sabrina2021 Comentou em 13/10/2021

Conto delicioso e muito excitante! Parabéns!

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 13/10/2021

E vc acha que o corno do seu marido não sabe que vc virou uma Putinha arrombada de mão cheia....fala sério né kkkkkkkkkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


204982 - NÃO ESCAPEI DO TESTE DO SOFA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
199887 - PARECIA UM LUGAR SEGURO MAS FODERAM MINHA ESPOSA! - Categoria: Fantasias - Votos: 7
195095 - PEDRÃO O PEDREIRO E SEU PAUZAO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
194763 - MINHA NOIVA FOI ESTUPRADA NA BEIRA DO RIACHO! - Categoria: Incesto - Votos: 17
194688 - Ovos mexidos e leite quente pra Ninfeta! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
190757 - REENCONTRO COM A EX-ESPOSA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
188998 - FODENDO A MADAME NA PRISÃO! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
187645 - ENFIM ME REALIZEI NA PIROCA DA TRAVESTI! - Categoria: Gays - Votos: 10
187559 - O GARANHÃO DO CONDOMINIO 2! Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
187537 - O GARANHÃO DO CONDOMINIO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
187187 - A PROFESSORINHA E O ALUNO BEM DOTADO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
186952 - MINHA AMIGA ME INCENTIVOU A TRAIR MEU MARIDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
186465 - SOU HETERO, MAS TINHA VONTADE DE CHUPAR UM P... - Categoria: Gays - Votos: 20
186314 - PEGUEI MINHA COROA ME TRAINDO COM O PEDREIRO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
186268 - COROA CASADA, CHANTAGEADA E FODIDA PELO CUNHADO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
185975 - MEU FILHO ME ENGANOU E ME FODEU COM OS AMIGOS! - Categoria: Incesto - Votos: 38
185839 - O LOBO E A FEDELHA! - Categoria: Fantasias - Votos: 9
185462 - SOU ADVOGADO E TRACEI A ESPOSA DO CLIENTE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
182259 - GRAVIDA PROCURA O PAI PRA TRANSAR! - Categoria: Incesto - Votos: 40
180963 - Cobrei um Extra pelo conserto da maquina de lavar! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
139077 - DESEJOS DE GRAVIDA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
135128 - COROA CASADA, CHANTAGEADA PELO CUNHADO! completo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
134754 - CAÇADOR DE TALENTOS PORNO 6: A Mãe Solteira! - Categoria: Fantasias - Votos: 5
134753 - CAÇADOR DE TALENTOS PORNO 5 – A VIRGEM DA ZONA NORTE! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
134357 - MEU MARIDO ME TRAIU, DEI O TROCO E FILMEI! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
134153 - FAZENDO ESPOSA COROA GOZAR À TARDE! - Categoria: Coroas - Votos: 12
134080 - ME VINGUEI DO MEU SÓCIO NO DIA DO SEU CASAMENTO! - Categoria: Fantasias - Votos: 11
134079 - DEFENDI A ESPOSA E AINDA FODI ELA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
134078 - CASADA, DOPADA E ABUSADA PELO PATRÃO! - Categoria: Fantasias - Votos: 5
132665 - UMA RELAÇÃO VIRTUAL QUE NUNCA SE TORNOU REAL! - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil gogofredo
gogofredo

Nome do conto:
FUI O PRESENTE DA PATROA PRO MARIDO!

Codigo do conto:
187779

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
10/10/2021

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
5