LUA CHEIA DE TESÃO!

A noite estava linda, iluminada pela lua cheia. Passava das duas da madrugada e a rua estava deserta. Solange corria, rindo, perseguida por seu irmão mais novo. Segurando seus sapatos e a calcinha nas mãos. Voltavam para casa, depois de comemorarem o aniversário de uma amiga.
Solange bebera demais. Estava meio trôpega. Alongaram o caminho de volta, esperando que o ar fresco da noite diminuísse a sua embriaguez. Não queria chegar em casa bêbada. Mario a alcançou e, ambos rindo maliciosamente, grudou-a contra seu corpo. Ela olhou para trás, observando-o, com a bunda bem apertada ao seu púbis, a pica dura, pressionando no rego. Ambos ofegantes pela corrida, e pelo tesão que os envolvia.
Talvez a culpa por esta safadeza fosse à embriaguez, talvez não. Mario é bonito. Um sorriso sensual, um olhar sedutor. Aos 17 anos, tem um corpo de homem. Ela é dois anos mais velha e já tinha notado seus olhares de tesão. Sabia, também, que ele a olhava pelo buraco da fechadura quando ia tomar banho. E nesta noite, quando alongaram o caminho de volta, ela sentiu uma vontade irresistível de transgredir. A rua deserta e silenciosa dera-lhe uma sensação intensa de liberdade. De estar sozinhos no mundo. A idéia veio a sua mente e ela não resistiu. Retirou a calcinha, sob o olhar surpreso do irmão. Tomou cuidado para ele não ver a sua intimidade. Riu maliciosa. “O que esta fazendo?”, perguntou ele. “Vou fazer uma coisa que sempre tive vontade, mas me faltava coragem!”, respondeu. Entreabriu as pernas e fez xixi de pé. Rindo da travessura. “Esta chocado?”, perguntou. “Não, estou com tesão!”. E não mentiu, viu o volume crescer na sua calça.
-Quer me comer? – Indagou debochada e virando a bunda na direção dele. Mario a agarrou, apertando-se em sua bunda. Libertou-se e correu. Por várias vezes, ele a agarrou e se esfregou, e novamente escapava. Ouvia a respiração ofegante. Ele cheirou sua nuca, arrepiando-a.
-Você tem uma bunda gostosa. – cochichou ele em seu ouvido.
-Safado. Para com isso. – Ambos rindo com malicia e prazer.
-Quem mandou me provocar! Agora quero gozar!
-Me larga Mario! Se não gozou até agora, não vai gozar mais! – Afastou-se.
-Não vai mesmo me deixar gozar?
-Não! Depois de se esfregar tanto, já devia ter gozado. E essa safadeza já foi longe demais, você é meu irmão. Abusamos da sorte. Alguém pode nos ver fazendo essa safadeza! – Riu, sentindo um ardor delicioso na vulva. O volume do pau duro era bem evidente na calça.
-Não achou gostoso! – Indagou ansioso, querendo prolongar a brincadeira.
-Achei gostoso, sim. Mas isso acabou aqui. – Sorriso maldoso. Por um instante sentiu vontade de bater uma punheta para ele e aliviar o seu tesão. Arrepiou-se. Uma contração na vagina espalhou ondas de prazer pelo corpo ao imaginar o pau em sua mão. Silencio. Olhou para a lua no céu, iluminando a noite. O tesão em seu corpo estava incontrolável.
-Vamos ali. - Mario apontou o beco.
-Fazer o que? – Sorriso perverso, sabendo bem o que ele queria.
-Depois eu conto. – Mario segurou em sua mão puxando-a. Rindo, ela se negou a ir.
-Só vou fazer xixi. Vamos. – Disse com um sorriso safado.
Ela, suspirando, permitiu ser arrastada para o beco. Não estava escuro. A lua iluminava.
Ele abriu o zíper e retirou o pinto. Apesar do que tinha feito há pouco, surpreendeu-se a ver o pau duro apontando para ela. Trocaram olhares maliciosos.
Solange sentiu o coração acelerar, os lábios formigarem.
-Safado, exibicionista. – Roeu a unha do polegar, as forças sumindo de suas pernas.
-Quer pegar? – Indagou, incentivado pelo olhar dela.
-Claro que não! Faz logo o xixi e vamos embora. Tarado. - Disse com um sorriso nos cantos dos lábios.
O desejo de segurar o pênis foi maior que a vergonha. Foi indescritível o prazer de acariciar o membro teso, vibrando. Ele respirou fundo, quando ela apertou a pica, sentindo a pressão.
-Você é um tesão. – Disse, alisando toda a extensão da piça.
Ele gemeu. O tesão aflorou a pele de Solange. Uma onda voluptuosa borboleteou em sua barriga, provocada pelo formigamento em seu grelo, onde uma energia concentrou-se, queimando, puxando, tornando-a consciente da sua vagina, do vazio dentro dela. O formigamento chegou ao bico dos seios.
-Da um beijinho. – Implorou Mario.
-Claro que não. – respondeu rindo, tentando disfarçar a tentação e largou a pica.
-Então me deixa olhar sua xota. – disse e tentou levantar sua saia. Solange impediu, rindo.
-Não. Você já viu. Pensa que eu não sei que fica me olhando pelo buraco da fechadura?
-Puxa, Solange. Só quero olhar. Ela mordeu os lábios.
Silenciosamente ergueu a saia. Um espasmo na barriga sensual levou-a a encolher os ombros. Mario tremeu ao acariciar-lhe a barriga e descer pelo ventre. Ela manteve as coxas fechadas, extasiada com as caricias nos pentelhos aparados e na pele macia dos lábios vaginais. A pulsação rítmica lhe enlouquecendo. Abriu as pernas, a mão lhe abarcou toda a boceta. O corpo ficou rígido, imóvel, a respiração descontrolada, cansada, um tremor intenso em todos os seus músculos. Ela não tinha nem um pensamento coerente ou consciente, apenas sensações de êxtase, ondas de calor alucinante espalhando-se pelo corpo, a ermo, indo e vindo. Empurrou a pélvis para frente, mexendo o quadril, arqueando as costas, a fricção no clitóris quase lhe matando. Mario retirou um dos seios pelo decote e chupou o bico, dando pequenas mordidinhas. Foi a gota d’água, ela gozou, suspirando, gritando, gemendo. Sua pélvis agitando-se. Olhou agradecida para ele, que esperou em silencio ela se recuperar.
-Vai, pode gozar me encoxando! – disse, arfando, colocando-se de joelhos, dobrando o corpo. A adrenalina a mil. O lubrificante escorria pela coxa. Ele ajoelhou-se e, enfiando a cabeça entre suas coxas, passou a língua no rego da boceta. Solange gemeu. Estremecendo ao ter o clitóris chupado. Suas narinas se dilataram, sugando o ar, tendo um prazer intenso. Com o corpo dobrado, segurando-lhe o pau, esfregou-o entre os lábios da vagina. Ondas de calor serpenteando em seu corpo.
Apertou a glande na entrada da grutinha ardente, enlouquecida por contrações descontroladas. A vontade de tê-lo dentro de si era irresistível.
Sentiu a pressão da glande na entrada da xoxota, puxando e empurrando. A glande se apertou e foi expulsa pelas contrações desordenadas e intensas. A pressão no grelo desencadeou uma onda de calor. Retesou as costas, o corpo tomado por uma onda espasmódica. Seu corpo estava mole. Pés e mãos frias, o calor se concentrando em sua boceta. Sentiu o caralho roçar a grutinha novamente, se ajeitar, e lentamente penetrar na vagina apertada, quase a matando de êxtase. A emoção, o calor da boceta e a excitação, quase fizeram Mario gozar. Ela gemeu, paralisada pelo êxtase; o coração disparando. Gritou quando o cacete se enterrou todo em sua boceta. Movendo-se com avidez dentro da vagina, entrando e saindo alucinantemente.
Mario deitou-se sobre seu corpo, apertando-ª Ela virou o rosto e seus lábios se encontraram em um beijo voluptuoso, ardente. Tomada por espasmos, Solange gozou novamente.
-Goze em meu cu! – Pediu, desejando lhe dar o Maximo de prazer. Ele ajeitou a chapeleta do pau na entrada do anus. Aos poucos, a glande penetrou. Uma tremedeira incessante tomou conta de Mario. Gemendo, gritando, derramando seu sêmen, ao mesmo tempo em que a pica se enterrava toda dentro do cu. Ele se apertou mais, ela virou o rosto, vermelha, envergonhada e em êxtase. Mario beijou-lhe a boca, com paixão e ela correspondeu ardentemente.
Na manha seguinte, Solange acordou de ressaca, perguntando se tinha dito muita bobagem enquanto estava bêbada. Não se lembrava de nada. Ele respondeu que não e a convidou para sair no sábado, ir a um barzinho, bater papo, beber chope.
-Claro! Vamos sim! Só não me deixe beber demais. – Sorriu com mal disfarçada malicia e com uma pequena dorzinha no cu.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 12/12/2014

Também votei. Mesmo muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


204982 - NÃO ESCAPEI DO TESTE DO SOFA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
199887 - PARECIA UM LUGAR SEGURO MAS FODERAM MINHA ESPOSA! - Categoria: Fantasias - Votos: 7
195095 - PEDRÃO O PEDREIRO E SEU PAUZAO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
194763 - MINHA NOIVA FOI ESTUPRADA NA BEIRA DO RIACHO! - Categoria: Incesto - Votos: 17
194688 - Ovos mexidos e leite quente pra Ninfeta! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
190757 - REENCONTRO COM A EX-ESPOSA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
188998 - FODENDO A MADAME NA PRISÃO! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
187779 - FUI O PRESENTE DA PATROA PRO MARIDO! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
187645 - ENFIM ME REALIZEI NA PIROCA DA TRAVESTI! - Categoria: Gays - Votos: 10
187559 - O GARANHÃO DO CONDOMINIO 2! Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
187537 - O GARANHÃO DO CONDOMINIO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
187187 - A PROFESSORINHA E O ALUNO BEM DOTADO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
186952 - MINHA AMIGA ME INCENTIVOU A TRAIR MEU MARIDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
186465 - SOU HETERO, MAS TINHA VONTADE DE CHUPAR UM P... - Categoria: Gays - Votos: 20
186314 - PEGUEI MINHA COROA ME TRAINDO COM O PEDREIRO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
186268 - COROA CASADA, CHANTAGEADA E FODIDA PELO CUNHADO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
185975 - MEU FILHO ME ENGANOU E ME FODEU COM OS AMIGOS! - Categoria: Incesto - Votos: 38
185839 - O LOBO E A FEDELHA! - Categoria: Fantasias - Votos: 9
185462 - SOU ADVOGADO E TRACEI A ESPOSA DO CLIENTE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
182259 - GRAVIDA PROCURA O PAI PRA TRANSAR! - Categoria: Incesto - Votos: 40
180963 - Cobrei um Extra pelo conserto da maquina de lavar! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
139077 - DESEJOS DE GRAVIDA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
135128 - COROA CASADA, CHANTAGEADA PELO CUNHADO! completo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
134754 - CAÇADOR DE TALENTOS PORNO 6: A Mãe Solteira! - Categoria: Fantasias - Votos: 5
134753 - CAÇADOR DE TALENTOS PORNO 5 – A VIRGEM DA ZONA NORTE! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
134357 - MEU MARIDO ME TRAIU, DEI O TROCO E FILMEI! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
134153 - FAZENDO ESPOSA COROA GOZAR À TARDE! - Categoria: Coroas - Votos: 12
134080 - ME VINGUEI DO MEU SÓCIO NO DIA DO SEU CASAMENTO! - Categoria: Fantasias - Votos: 11
134079 - DEFENDI A ESPOSA E AINDA FODI ELA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
134078 - CASADA, DOPADA E ABUSADA PELO PATRÃO! - Categoria: Fantasias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil gogofredo
gogofredo

Nome do conto:
LUA CHEIA DE TESÃO!

Codigo do conto:
57593

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/12/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0