3 - Quiz Ver Meu Gajo A Meter Com Outra

Quiz Ver Meu Gajo A Meter Com Outra
Marido - Já foi comentado antes que sou, dentre outras coisas, rezador, benzedor... Foi não? Pois bem, assim fica dito!
    Eu já tenho uma boa idade, já não sou mais um garoto, mas minha princesa diz que ainda sou um gato e creio que seja assim, claro, faz parte da fantasia de uma pessoa de se manter saudável e forte, bonito e atraente por mais tempo. Mas, o fato é que percebo, a rezar pessoas, que algumas das “pacientes” costumam me olhar de forma engraçada, finjo que não percebo e as coisas continuam como se não houvesse coisa alguma. A verdade é que amo muito minha companheira e não sinto vontade de me envolver em casos com mais ninguém.
    Foi quando conheci uma nova pessoa, rapariga jovem, não sei sua idade, certamente mais de dezoito..., mas muito bonita, foi à nossa casa alguma vez para que eu a rezasse. Podem até estar a pensar como isso pode ser, afinal vivemos a viajar...
    .....    .....    .....    .....
Esposa - Bem, sabes o que é... eu percebi que a dita gaja olhava pra meu anjo gostoso de um modo que (claro que percebo) espera bem mais dele... ou, pelo menos, é o que parece, ainda que ela nem tenha percebido aquilo... ou fingia não se aperceber... E eu disse mesmo pra ele: Benzinho, porque não páras de benzeres as pessoas? Essas raparigas daqui são muito assanhadas... sabes... ficava com um pingo de ciúmes, sim, ficava, não por culpa dele... É que elas... Aaai!
    Mas a rapariga em questão, na verdade, não tentava nada com ele, não, e isto tranquilizava-me... eu zango mesmo é com aquelas que são desaforadas, querem atacar sem perguntar, sem respeito algum, sabem que ele é casado e ainda assim se assanham... E bem na minha frente!!! Disto gosto não. Que mulher há de gostar de tal coisa com seu homem? Bom, esta de então pode ser até fixe, quem o sabe... é bem bonita mesmo e parece atraída por ele, sim, parece... ele é que..., sabe... do jeito que ele é... aluado... apaixonado por mim... acho que ela tem chance nenhuma.
    Huuuum... Nunca imaginei tal coisa, antes...
    E se... apenas "se"... Talvez digas ser loucura minha... Ele come-me muito bem... Sei que me ama... Huuuuum... Estou a imaginar loucuras...
    Ele e ela... Será...? Nele confio, sim.
    Seria bom isto que estou a pensar, ou apenas loucuras de uma cabeça, a minha? Eles dois... Na minha frente... Eu a ver tudinho, tudinho! Aí está! Eu nunca vi o meu homem me comer... O que estou a dizer é que nunca vi como uma terceira pessoa pode ver. Deve ser muito bonito ver aquela tora toda a entrar e a sair de uma periquita alucinada... mas... e se eu não gostar de vê-lo com outra... se sentir ciúmes de meu homem?
    Mas... Ele sempre respeita-me e... Podes pensar que ensandeci... Entretanto... Pode... sim... pode acabar em uma boa aventura, uma fantasia assim! É... é uma fantasia... e pode ser realizada! Agora, é minha fantasia! O momento é azado, a situação toda necessária aí está! Pá! Que isto pode acontecer!
    Quero ver meu gajo a meter com outra!
    E participar, certamente! Sem isto, não tem como!
    Já está!
    Se eu não fizer alguma coisa... sei não... acho que ela vai ficar só no desejo mesmo, a chupar dedo... no lugar de chupar coisa mais grossa, comprida e dura, com uma ponta vermelha, rombuda a esguichar leite quentinho! Vai segurar um lápis ou caneta, ao invés de ter uma coisa grossa, comprida, quente, roliça, a pulsar, a crescer, gigante na sua mão.
    Resolvi que vou ajudar a pobrezinha, vai ver que é a primeira vez dela, só está a querer dar aquela boceta pra um macho gostoso como meu marido. É, vou ajudar, mas ele não precisa saber. Kkk.
    Aproveitei uma vez em que ela foi lá pra ser benzida e, enquanto esperava, ficamos a conversar. Claro que não foi fácil, ela sabia que eu era a mulher dele e aquilo atrapalhou bastante. A palestra foi tensa, eu a pensar modos de atingir o alvo, vendo a presa se esgueirar, a tentar escapar, eu retomava o caso, revia algumas idéias, mudava alguns planos. Tive de pensar em muitas saídas, jeitos fixes pra ela concordar com o que eu tinha imaginado.
    Foram alguns dias de tentativa, conversas calmas, mas angustiantes para mim. Ficava a imaginar se estaria a agir correctamente, aquilo mais sabia-me a sandices, mas... passava a ser um sonho, meu sonho, minha fantasia e quanto mais planeava, mais certa ficava de querer aquilo.
    Um dia, ela chegou e reclamou de estar a sentir um mal-estar, um incómodo grande e perguntou se ele podia ajudar a curar aquilo. Eu apressei-me e disse que ele sabia massagem, que aquilo talvez resolvesse. Ele olhou-me como se preferisse que a rapariga não soubesse daquilo, mas aceitou o pedido. Durante uma semana fez massagem nela, mas parecia que nada resolvia. Claro, nosso plano estava a andar. Para as massagens, ela ficava só de cueca e sutiã, no começo tudo muito comportado; com o tempo, ela passou a usar peças bem pequeninas, com rendas, mostrando quase tudo, como ele gosta. Eu via que ele gostava de ver a garota e ela aos poucos pediu pra ele fazer massagens cada vez mais ousadas... mas foi ideia dele pedir pra ela ficar nua. E ela aceitou, pra sua surpresa.
    .....    .....    .....    .....
Marido - Então disse que ela podia deixar que eu cuidaria de tudo. Claro, eu percebi que ela tava cada vez mais sensual, era muito bonita, tinha um corpo lindo, jesus! Quando a vi nua pela primeira vez, sinceramente, lembrei-me da primeira vez de minha princesa: maravilhosa, seios firmes, quase médios, claros, cabelos castanho-escuros, nenhum pelo no púbis, ela se depilava, a malandrinha. Comecei por fazer massagem no corpo todo, ela nuazinha, deliciosa, minha esposa a meu lado a me incentivar, "Vai, amor meu, passa a vara na cadela, é o que ela procura mesmo", falava ao pé do ouvido. Até ajudava a tirar a roupa da menina, ajeitava a cama onde ia ser a massagem, estava a gostar daquilo. Mas nunca imaginei que ela desejasse que eu enchesse a boceta da mocinha de pila bem dura. Ela queria era me ver a comer alguém e eu não sabia. Pois eu fazia massagem na menina, apertava os seios, ela gemia baixinho, se retorcia na cama, ainda bem tímida, claro, mas estava a gostar daquilo, a levadinha. Foi quando me aproximei de sua vagina, ela de costas para mim... abriu as pernas mais do que eu esperava ao sentir meu dedo ralar por ali. Aproveitei e fiz massagem na boceta, ela não reclamava, introduzi um dedo com calma, ela continuava sem reclamar. Retirei o dedo molhado de líquido vaginal. Ela estava bem excitada, molhada. Aquilo se repetiu por umas sessões (estavas a pensar que deflorei a menina logo daquela vez, não era?), eu aproximava a mão de suas pernas e ela as abria, eu introduzia um dedo e ela gemia baixinho, apertava o forro da cama, se debatia suavemente na cama e eu enfiava o segundo dedo, ela ainda a gemer... cheguei a mamar nos seios durinhos dela um pouco certo dia, dizendo serem lindos e ia lhes dar uns beijinhos, ela permitia tudo, e mamei mesmo, só um pouco, mas ela gostou.”
    .....    .....    .....    .....
Esposa - Mas foi mesmo quase duas semanas depois que ela apareceu por lá (estavas a pensar que as massagens fossem diárias? Ó, pá, claro que não eram!) e ele disse que faria uma massagem especial. Ela aceitou. Ele disse que iria aplicar-lhe uma injeção e pronto, ela deitou-se na cama, ele a massageou bastante, tinha mesmo mamas muito bonitas, como as minhas, daí eu sabia que ele tava mesmo doido por aquele corpo bonito, o plano tinha funcionado. Ele mesmo já tinha dito a mim que não aquentava mais fazer massagem nela sem meter a pila na pobre. E eu concordei, achei que era mesmo aquilo que tinha a fazer. Ele nada comentou. Então, vi que ele tinha deitado a rapariga de bruços, depois de ter feito massagem nas mamas (ela delirava, claro, com um homem daquele e depois de ele mamar mais uma vez nela!), fez também na boceta dela ( se entregava toda, só não gemia mais alto sei lá, talvez por pudor...) ... vi quando ele retirou a roupa toda, ficou nu. Ela a olhar de soslaio, vendo tudo, a diabinha, pronta pro prazer.. mas se assustou, claro, com o tamanho e a grossura, eu vi a cara que fez de espanto, levou uma mão à boca, "... nossa... Deus meu!". Levava um dedo à boca e mordia, bem pilantrinha, viu, que vagabundazinha, estava doida de vontade de receber a tal “injeção”. E com medo, acho eu.
    Daquela vez ele até tinha escolhido outro lugar pra fazer a massagem, uma cama firme. Subiu na cama, ela fingia que não via, mas mordiscava as pontas dos dedos, antecipava o prazer... colocou umas almofadas por baixo da barriga da rapariga, suspende-lhe o traseiro, a cona ficou toda desprotegida, à vontade dele... estufadinha... ele montou na coitada, abriu um pouco as pernas dela, ela deixou, encostou a ponta da rola e foi entrando aos poucos. Claro, vários dias antes, tinha feito com ela o que fez comigo no começo de nosso namoro: tirou-lhe a virgindade com o dedo. Ela tava preparada pro que desse e viesse. Ele foi a entrar e ela a perguntar se ia dar certo, se não ia doer, se aquilo ia mesmo apagar o fogo, o mal-estar que tava a sentir. Eu pensava: pode deixar, ele vai apagar teu fogo direitinho, tenhas certeza, mas tu és que não vais querer sair mais daqui, vais ficar viciadinha na pila dele. E foi daquele jeito, claro. Ele comeu a rapariga de costas, ela gemia mais alto agora, com aquela imensidade dentro da cona foguenta, eu assisti tudo, ela não reclamou daquilo. Eu via que entrava a rola toda, era lindo aquilo, amei ver meu homem a devorar aquela louquinha, ela gemeu gostoso na pila, ele acabou com a bichinha. Só fiquei um pouco pensativa foi com o seguinte: ele gozou mais rapidamente do que de costume, bem antes de umas duas horas de transa. Foi rápido, na verdade. Pouco mais de uma hora ele metendo, ela de frente, de cadeliinha, de conchinha, ele soltou parte do gozo dentro dela, mas retirou o pau rapidamente e esporrou as costas da rapariga. Ela ficou toda melada, alegre, sorridente, com todo aquele leite quente a banhar-lhe as costas... vi gotas nos seus cabelos! Foi quando ele disse: “Agora, você tem de limpar tudo, o remédio que apliquei sobrou e você vai ter de limpar direitinho”. Ela, satisfeita que tava, pegou aquela pila dura, levou na boca e limpou tudo, eu via a garota com a “injeção” do meu homem nas mãos, a levar à boca gulosa de putinha, a lamber com vontade, lambia a cabecinha, a rola, o saco, como chupou bem! Demorou um bom tempo pra fazer aquilo. Depois, me aproximei e ajudei a colocar a roupa na diabinha... que retornou ainda mais três vezes durante aquele mes... de todas elas, eu ajudei a limpar a “injeção” do “doutor” Picaço! Ele me comeu na terceira vez junto a ela, que mamou em mim, eu gostei, ela tem uma boca muito safada, mas eu gosto mesmo é de homem, de meu homem, tenho interesse em mulher não! Ela gemia “Ai, que delícia, se eu pudesse, ia fazer isso todo o tempo... Ai... como é gostoso!”
    Pois sim, de vez em quando convidamos a colega, é muito bom ver meu marido a se divertir conosco, as duas, ele sabe como satisfazer uma mulher... Duas também!
    Como a garota não permitiu fotografias ou filmagens, as fotos que postamos são apenas parecidas com o fato real, mas a gaja não é a mesma..., mesmo mostrando pra ela o site, dizendo que as fotos passam por filtragens e que ela não seria reconhecida, não concordou com aquilo, portanto, vamos respeitar seu pedido.
...... ....... ....... ....... .......
Se tiverem gostado, comentem, votem, votem, votem... é assim que sabemos que nossos contos são lidos com gosto, que vocês estão a gostar dos mesmos... comentem... indiquem para amigos... mas peçam que comentem e votem...

Como percebem, para este conto não temos fotos a publicar,


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 16/10/2024

Como dizem... "ajoelhou, tem que rezar"! Bjos, Ma & Lu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221345 - 25 - Ano 13 - maio - Realizando O Sonho Secreto De Uma Aluna - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
221311 - Ano 12 - Maio - Vendo Estrelas No Céu - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
221170 - 2 - Minha Grutinha Oculta Todinha Ta Dou - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
221165 - A Loira Da Feira De Artesanato, Em Faro, PT - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
221125 - Ano 11 - Outubro - No Alto Da Colina - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
221021 - Ano 10 - Setembro - Madrugada Na Mata - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
220976 - Ano 10 - Março, Abril - No Capô da Viatura Policial Parte 3 - A Realização - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
220913 - Ano 10 - Março - No Capô da Viatura Policial Parte 2 - As Estratégias - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
220912 - Ano 10 - Fevereiro - No Capô da Viatura Policial Parte 1 - A Idéia - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
220845 - Ano 09 - Agosto - A Pizzaiola - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
220809 - Ano 09 - Março - Festa De Aniversário - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
220696 - 18 - Ano 09 - Janeiro - Eu, Meu Marido E Meu Primo No Sítio - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
220657 - Ano 08 - Maio - A Vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
220651 - A Quarta Prima – Aventura Que Não Dá Pra Esquecer! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
220587 - Um Dia Comum No Laboratório De Pesquisas Biológicas e Inteligência Artificial - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
220561 - Ano 05 - Janeiro - Pagando a Dívida - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
220493 - Andressa, A Comissária De Bordo Com Uma Turbina Entre As Pernas - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
220451 - Ano 06 - Dezembro - Para O Meu Amor - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
220407 - Ano 05 - Outubro - Nós E Os Peões No Sítio - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
220356 - Ano 05 - Junho - A Amiga, Meu Marido... E Euzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
220294 - Ano 05 - Fevereiro - Viajando De Ônibus - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
220226 - Ano 04 - Junho - A Árvore Encantada - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
220212 - Ano 04 - Maio - Pedi A Uma Amiga Pra Seduzir Meu Marido - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
220172 - Ano 04 - Abril - Currada Na Mata - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
220130 - Ano 03 - Janeiro - Aventura Na Lagoa Azul - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
220000 - Ano 02 - Outubro - A Cabana Junto Ao Rio - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
219815 - Ano 02 - Mes de Setembro - Dentro De Um Barco Velho - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
219739 - Ano 01 - Novembro - Os Brinquedinhos Que Ele Me Deu - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
219466 - Ano 01 - Maio - Ele Me Comeu Dormindo - Quem Estava Dormindo Era Ele! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
219417 - Ano 01 - Março - A Noite Do Casamento - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil baiatsifata
baiatsifata

Nome do conto:
3 - Quiz Ver Meu Gajo A Meter Com Outra

Codigo do conto:
221240

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/10/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0