Este é um conto erótico de fantasia mágica que escrevo para outra plataforma, e quero saber se vocês aqui vão gostar. Não deixem de votar e comentar, porque toda crítica é bem-vinda e me ajuda a melhorar.
Agora é com você: Não se engane, tem muita putaria então apenas solte a imaginação, mergulhe na história e permita-se sentir cada detalhe enquanto lê. Que você tenha uma leitura deliciosa e um bom gozo! ??
O calor do corpo dele a fazia suar loucamente, o vai e vem profundo provocava altos gemidos que competiam com o estalar craquelado que as escamas no pau dele faziam nas bordas do cu de Anna ao forçarem passagem. O membro fervente quase a cozinhava por dentro, mas ela não ligava, nunca tinha sentido tanto prazer na vida, mesmo com a dor no cu ainda mal acostumado com o tamanho do membro dele ela gemia manhosa com os beijos gentis que recebia na nuca.
Os dois não deviam ter muito mais que dezenove, vivendo o primeiro sexo de uma paixão explosiva é diferente, deitado em forma de concha na grande cama Kingsize dela, ela estava completamente entregue ao novo e exótico parceiro, um dos braços passando por
Baixo do próprio rosto segurava-o pelo chifre com o outro abria passagem arreganhando a bunda para o grande membro.
Ele ainda um pouco desconfortável pelo receio de machucar a menina a segurava pela cintura com a mão esquerda vez ou outra arranhando com as garras por usar um pouco mais de força para penetrar, a cauda enrolada na perna dela e a asa esquerda usada como cobertor para os dois demonstrava o cuidado e carinho daquela relação que começava a se intensificar pouco a pouco.
- não precisa se preocupar David eu já estou me acostumando, apenas me faça gozar como nunca gozei. Sussurrou ela.
O draconiano assentiu acelerando a metida e se empolgando ao notar que o cu dela não estava mais tão apertado, a boceta estava encharcada sendo acariciada pela ponta da cauda. Ele começou a meter mais forte fincando as garras na bunda de Anna que já não ligava parar nada além do prazer.
A surpresa dela foi completamente expressada no alto e longo gemido que deu quando o segundo pau de David deslizou pra dentro de sua boceta molhada até o talo.
-puta que pariu isso é bom pra caralho! Gritou ela
David girou o corpo se colocando de joelhos, girando ela junto com as mãos na cintura de Anna colocando-a de quatro, ela empinou ao máximo a bunda e ele voltou a socar forte os dois buracos da moça. O som de palmas ecoava pelo quarto.
Anna olhava para trás por sobre o ombro apaixonada vendo o rapaz de cabelos ruivos com chifres e escamas no peito que a fodia com paixão. Ele expelia fumaça pela boca a medida que ia ficando ofegante ao meter cada vez mais rápido e mais forte.
- eu tive uma ideia, disse que era pra te fazer gozar como nunca né?
- disse sim. Concordou ela gemendo.
-confia em mim? Questionou ele ofegante.
- mas é claro! Respondeu ela com um sorriso safado.
David tirou completamente os dois membros de dentro de Anna girando-a mais uma vez, agora de frente pra ele, ele a pegou no colo envolvendo a cintura dela com a cauda, ela retribuiu passando seu braços por cima dos ombros dele e o abraçando com as pernas para que ele pudesse se pôr de pé voltando a penetra-la com as duas rolas.
Ela quicava sedenta enquanto ele caminhava atravessando o seu quarto em direção a varanda, ele parou um pouco segurando forte as duas bandas da bunda dela socou até o talo aceleradamente, beijando-a apaixonado.
- Tenta não gritar. Disse ele.
- Mas por que eu gritaria?
Ele arqueou a sobrancelha, abriu as asas e alçou voo. O grito desesperado não impedia que Anna continuasse deslizando nas rolas de David.
-Vamos abra os olhos, eu estou te segurando. Disse o rapaz apertando ainda mais a bunda com as mãos e enroscando mais firme o rabo na cintura dela afim de passar segurança.
Anna foi abrindo receosa os olhos para deslumbrar o lindo pôr do sol que se punha na baia, a cidade alaranjada sob eles ela apenas abraçou firme o rapaz e foi pouco a pouco se entregando ao momento. Ele continuava fodendo a moça com vigor é assim ficaram por um tempo.
- Vamos esperimentar uma coisa. Disse ele mergulhando em direção a baia ao sentir que ela já estava bem a vontade.
Desceu e girou até quase encostar as asas na água mantendo o voo.
- Agora é sua vez! Disse ele movimentando o quadril dela, incentivando-a a cavalgar.
Não demorou muito, Anna já estava confiando nas habilidade do menino. Com as duas mão no peito do rapaz ela quicava forte naquelas rolas, aumentando a cadência conforme sentia o gozo se aproximando, ele deslizava sobre as águas como se estivesse deitado em uma cama invisível. E assim o clímax chegou em uma última sentada Anna colocou tudo pra dentro arqueando as costas e sentindo o o gozo fluir enquanto era preenchida pela porra quente de David que inundavam seu cu e sua boceta ao ponto de escorrer pra fora, ele abria as bandas da bunda dela afim de socar o mais fundo possível, arrancando sangue com as garras dada a empolgação. Os dois iluminados pela luz alaranjada dos últimos raios de sol em uma cena perfeita, pelo menos até os dois perderem o equilíbrio pelo êxtase e capotarem pra dentro d'água.
Se levantaram gargalhando ainda curtindo os pequenos tremores do orgasmo recente.
————-
- Desculpe, acho que te machuquei. Disse David deitado na cama observando as marcas de garra na bunda de Anna.
- Não foi nada, seram lembranças desse momento inesquecível. Disse ela enxugando o cabelo em frente ao espelho.
- Mas então, gozou como nunca?
- Gozei como ninguém jamais gozou! Respondeu ela já engatinhando na cama e pegando um dos paus dele para lamber....
Votado neste gozo gostoso. E qto ao outro site, qual é? Pode informar o site?