Devorado por um negão

Alguns anos atrás, quando não aguentava de tesão e queria uma putaria mais hard, eu curtia ir até saunas gays. Sempre achei esses ambientes muito excitantes. Homens nus de todas as formas andando pra cima e pra baixo, picas esbarrando na gente, mãos deslizando em nossas bundas em meio ao vapor e vira e mexe você pega alguém pagando um boquete na sala de vídeo pornô.
De todos os lugares, certamente o dark room é o mais quente. Quem entra naqueles corredores, certamente tá afim de foder ou ser fodido. Os quartinhos ficam colados e apenas uma pequena cortina separa os voyers dos colchões dispostos por cabine. Uma pequena volta nele e você, em meio à penumbra, ouve respirações ofegantes, gemidos, bombadas, cinturas batendo em nádegas e bochechas cheias de saliva se acabando numa gulosa.
Após ficar nu e muito antes de pensar o que fazer para descolar uma transa, fui até o chuveiro ficar bem cheirosinho e higienizado. No meio do banho, de frente ao meu box, entra um negro imenso, tipo 1m90 e começa a se banhar começando por alisar o pau ainda mole. Eu até então nunca tinha dado para um negão, ainda mais daquele tamanho. Mas como não consigo deixar de ser uma putinha passiva, passei a ficar de costas pra ele, arrebitando bem minha bundinha lisinha e passando sabonete nas pregas do cuzinho em movimentos circulares. Propositadamente, abria as bandas do bunda e deixava a água inundar meu rego e ficava alisando o próprio rabo. Minutos depois, para minha decepção, quando virei de frente, o negrão não estava mais lá. Imaginei “tudo bem, um macho daquele pode ter o passivo que quiser e talvez eu não esteja com essa bola toda.”
Após ficar um pouco na piscina e na sauna, resolvi tentar a sorte no dark room. Entrei discretamente e com a toalha na cintura, sem deixar claro a ninguém se eu seria passivo ou ativo. Ao passar pela segunda cabine, uma voz me chamou. Como não conseguia ver nada, fiz de conta que não ouvi. De repente, um braço forte me puxou para dentro e quando me dei conta estava colado ao peito daquele negro enorme. Sem falar nada, ele abriu minha bunda com suas mãos enormes, enfiou um dedo no meu cu e me tascou um beijo que quase fiquei sem língua. Nesse momento, tentei alisar seu pau, mas ele surpreendentemente não deixou. Me virou de costas e me fez apoiar os braços na parede. Com os pés, abriu minhas pernas quase à força, mantendo-as abertas com a força de seus joelhos. Abaixou-se e enfiou a língua no meu cu. Seu bigode roçava todo meu rego, seus lábios beijavam toda minha bunda e meu anel se dilatava em sua boca. Ele alternava chupadas e dedadas. De repente, ele se levantou e mantendo minhas pernas abertas e a sua mercê, empurrou minha cabeça para trás e me deu outro beijo de língua. Em meio ao beijo, pude sentir a cabeça do seu pau forçando passagem pra dentro da minha bunda. Nem se eu quisesse, seria possível escapar. Suas pernas escancarando as minhas, suas mãos imensas abrindo minha bunda, sua boca chupando minha língua. Percebendo isso, acabei me entregando totalmente. Arrebitei bem a bunda, relaxei o reto e deixei a pica dele deslizar centímetro por centímetro.
Segundos depois senti seus pentelhos do saco bater na base do meu rabo. Aquele negão estava todinho dentro de mim. Ele revezava gemidos com beijos cada vez mais famintos. Soltou minhas pernas, flexionou mais meu corpo e com suas imensas mãos me segurou pela cintura e começou a bombar cada vez mais forte. Alguns curiosos pararam em frente à cabine e começaram a se masturbar me olhando com certa pena, talvez imaginando o tamanho da rola que entrava e saia do meu cu com extrema força. Sentia o suor daquele negro pingar nas minhas costas. Meu pau também estava duro e comecei a sentir que chegaria ao gozo sem ao menos tocá-lo.
Um urro mais forte e senti o negrão tirando rapidamente a camisinha e esporrando jatos fartos de gala no meu rego. Parecia que alguém tinha jogado meio copo de requeijão na minha bunda. Os carinhas do lado de fora também gemiam, cada um gozando num instante diferente. Mal toque no meu pau, e meu cu piscou loucamente acusando um gozo alucinante. Minhas pernas tremiam, meu cu parecia anestesiado e eu não conseguia me mover. Mas aquele negão foi super gentil. Me cobriu com a toalha, me deu um selinho e disse que tinha dado a melhor metida da sauna.
Quando consegui sair, corri para o chuveiro. Vi de relance o negão terminando seu banho e quase não pude acreditar que aquela piroca – ainda dura - tinha cabido inteira dentro de mim. Tinha cerca de uns 25 centímetros, era grossa e veiúda. Talvez por isso, ele não tenha deixado eu chupá-la, pensado que eu fosse desistir ao perceber o tamanho.
Até hoje bato punhetas deliciosas pensando naquele dia.
Foto 1 do Conto erotico: Devorado por um negão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 10/02/2021

Meu amor, vc sabe, né? Isso que ocorreu com vc é o sonho de todo viado.

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 16/08/2020

Um negão bigodudo e devorador... um conto para não sair jamais da memória!

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 01/08/2020

Delícia de conto cara.. Como escrevo sempre em meus contos eu gosto muito de saunas. Essa tua bunda merece ser bem fodida negão de sorte... Abraços!!! Votei!!!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 07/02/2020

Votado - Também já dei para um Pau de tamanho igual, e foi uma delicia, entrou todo !...

foto perfil usuario

Comentou em 10/07/2015

já dei em algumas saunas, mas não uma trepada de um dominador e comedor coo esse que você conheceu. Parabéns, deliciosa!

foto perfil usuario euzinho24

euzinho24 Comentou em 13/10/2014

Saunas, já tive algumas aventuras, recomendo...

foto perfil usuario chup

chup Comentou em 20/09/2014

tesão de conto que lembrança e agora como tem a bundinha muito gostosa,eu tb adoro ir a sauna e rolas excitantes que vai e vem e uno com agua na boca por mamar alguma ate que alguem me da sua pica pra mamar uma delicia parabens votado

foto perfil usuario

Comentou em 17/09/2014

Olá, adoro este contos de sauna, preciso matar minha vontade de conhecer uma, vc tem alguma diga de onde ir e como se portar? bjss jhonnyfree




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


201858 - Gordinhos, peludos, coroas: os melhores ativos. - Categoria: Fetiches - Votos: 5
200493 - vOU TE ENGRAVIDAR PELO CU! - Categoria: Fantasias - Votos: 15
193263 - ME FARTEI DE PORRA NA BOCA - Categoria: Gays - Votos: 22
186433 - O grosseirão de porra viciante - Categoria: Gays - Votos: 7
181978 - ME GANHOU QUANDO MOSTROU A ROLA - Categoria: Gays - Votos: 12
175434 - REENCONTRANDO O AMIGO DA ESCOLA - Categoria: Gays - Votos: 18
172612 - PRECOCE PELO CU - Categoria: Travesti - Votos: 10
171957 - O SÓCIO DO TITIO. Quem diria? - Categoria: Gays - Votos: 24
168692 - O DILEMA DO TESÃO - Categoria: Gays - Votos: 7
167326 - NO ESTACIONAMENTO DO SUPERMERCADO - Categoria: Gays - Votos: 9
163951 - FlagranTESÃO - Categoria: Gays - Votos: 7
162669 - O COLOCADOR DE PORTAS - Categoria: Gays - Votos: 30
160423 - E AQUILO FOI ENGROSSANDO....CRESCENDO... SUBINDO... - Categoria: Gays - Votos: 17
159760 - A DESCOBERTA DE BRUNINHA. - Categoria: Travesti - Votos: 8
159399 - O BORRACHEIRO VELHO E BARRIGUDO: PERFEITO! - Categoria: Gays - Votos: 32
158435 - O NINFETO E O CORONEL DA RESERVA - Categoria: Gays - Votos: 13
157454 - ALIVIANDO O VIZINHO NA QUARENTENA II – O amigo - Categoria: Gays - Votos: 11
157328 - ALIVIANDO O VIZINHO NA QUARENTENA - Categoria: Gays - Votos: 31
155949 - DESCOBRINDO OS PRAZERES DO SACO - Categoria: Gays - Votos: 5
155396 - MEU PRIMO ME OBRIGOU A BEBER PORRA - Categoria: Gays - Votos: 37
153612 - DOIS MACHOS LÉSBICOS - Categoria: Gays - Votos: 10
153445 - DIVIDINDO UM BOQUETE - Categoria: Gays - Votos: 7
153002 - O GAROTÃO MIJOU NO MEU CU - Categoria: Gays - Votos: 18
151775 - ME VESTIU DE MENININHA PRA NÃO SE ASSUMIR GAY - Categoria: Travesti - Votos: 11
151521 - DESCABAÇADA APAIXONANTE: Um ninfeto baiano. - Categoria: Gays - Votos: 13
149079 - BOQUETE CAR - Categoria: Gays - Votos: 6
147327 - DEIXOU MINHA CAMISA CHEIA DE PORRA - Categoria: Gays - Votos: 8
144522 - LUCIANA, UMA PUTINHA OBEDIENTE. - Categoria: Gays - Votos: 5
144170 - O VIZINHO EVANGÉLICO - Categoria: Gays - Votos: 24
143632 - BANHEIRÃO: TRÊS GOZADAS EM QUINZE MINUTOS! - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil erickjr
erickjr

Nome do conto:
Devorado por um negão

Codigo do conto:
53423

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/09/2014

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
1