Marcamos num sábado à noitinha numa lanchonete no Centro. Manuel não era bonito (não tinha visto foto ainda), tinha jeito de macho e me pareceu bem pegável. Conversa vai, conversa vem, ele explicou que morava com um primo dele, mas isso não atrapalharia em nada a minha visita.
Não mesmo! Eu já estava super a fim de fazer a três mesmo. Com o passar dos anos, acabei participando de muitos trios, mas naquele tempo era uma novidade que despertava minha curiosidade... e meu tesão de molecão.
Fomos a pé ao sala-e-quarto minúsculo, onde Manuel me apresentou seu primo Josias. Outro que foi muito simpático comigo: também estava em torno dos 25 anos, era mais alto que eu, corpo normal com discreta barriguinha, também sem pinta de gay. E mal disfarçava quando me olhava de cima a baixo.
Manuel entrou para tomar banho e me deixou na sala com Josias, vendo televisão e trocando um papo furado qualquer. Eu já de olho nele, ele de olho em mim... até que foi inevitável ele chegar perto e pegar na minha perna.
Começamos a nos beijar e nos agarrar. Tiramos nossas camisas e ficamos roçando peito com peito, eu sentindo o cheiro natural dele, fui descendo a mão e pegando em sua bunda por dentro do shortinho mole... O material era de boa qualidade.
Ele também foi metendo a mão, abriu minha calça e pagou um boquete memorável. Depois foi a minha vez de chupar bem o pau dele (uns 16 centímetros, grossinho). Pensei: será que Manuel estava olhando? Será que ia chegar junto e participar?
Só sei que, entre beijos, Josias pegou uma camisinha na mesa lateral (tudo já esquematizado para curtir adoidado!) e deu na minha mão.
Botei Josias apoiado no sofá, com a bunda arrebitada, abri as bandinhas e meti. O safado tinha o cu soltinho, bom de dar cabeçadas lá no fundo.
Aí Manuel entrou na sala com uma toalha na cintura que mal escondia o volume rígido. apresentava um corpo mais legal do que parecia sob as roupas largas. Sem nada dizer, veio para perto e me beijou, enquanto eu metia num Josias que simplesmente recebia e recebia.
Aí Manuel tirou a toalha e deu o pau (não perguntei, mas devia ter quase 20 centímetros) para Josias chupar. Por cima das costas de Josias, voltei a beijar e agarrar Manuel.
Em certo momento, os dois trocaram de posição. Foi a vez de Manuel dar para Josias, sem capa mesmo, e chupar meu saco (ele gostava disso) e meu pau. Que foda delirante. Terminamos tudo espalhando porra uns sobre os outros, como se não houvesse amanhã. Saudades.
Show!!! Nossa...anúncios em jornais e revistas,era tudo de bom..kkkk...e a expectativa que criava?? Delícia de foda essa...podia contar mais rsrs Votado
A 3 é bom demais mesmo.