Jonathan foi um desses contatos de aplicativo de pegação que acabou se saindo melhor ao vivo. Pelas fotos, não dava para perceber a gostosura daquele taradinho de 23 anos com cara de nerd de apartamento. Como não podia deixar de ser, ele procurava um ativo cheio de pegada para uma aventura. Mas tinha que ser coisa rápida enquanto os pais estavam fora de casa.
Marquei um horário no apartamento de Jonathan. Como tinha saído antes para resolver umas coisas, já cheguei lá perguntando onde era o banheiro. Na maior inocência. Levantei a tampa, abri a calça e apontei o pau para a água do vaso. E Jonathan, encostado na pia do banheiro, olhava tudo. Enqanto o primeiro jato de xixi começava a sair, virei para o lado e perguntei:
- Curte?
Sem dizer nada, Jonathan se abaixou, abriu a boca e deixou que o mijo quente molhasse sua língua e caísse no vaso. E foi uma surpresa muito agradável para mim, que gosto de dar mijo ao parceiro mas não tinha ideia de que o putinho gostava.
(E é coisa que MUITOS putinhos gostam, só que poucos admitem! Se fornecer urina é a sua praia, não se envergonhe de perguntar a seu parceiro se ele gosta de receber. Vai ser muito bom para vocês dois!)
Meu pau foi ficando duro duro só de eu ver a cara de satisfação de Jonathan com a mijada que recebia. E a diversão estava apenas começando...
Jonathan me conduziu à cama de solteiro em seu quarto de adolescente tardio, e tiramos nossas roupas. Aí é que deu para ver que o sujeito não era só um magro genérico, mas todo lisinho e saradinho, seco e fibrado como um corredor olímpico. E ainda tinha um pau que ultrapassava 20 centímetros, com a dureza reveladora de quem está gostando muito.
Ele ficou doido com os meus pêlos, aí nos beijamos e nos esbaldamos lambendo e chupando o corpo um do outro e batendo punheta mútua (eu mal conseguia envolver o pau dele com uma mão só).
Então Jonathan me pôs sentado na cama, ajoelhou-se, e eu botei meu cacete para foder sua boca. O cara chupava bem e aguentava firme as rápidas e vigorosas bombadas na garganta, e assim ficamos por uns dez minutos enquanto ele mexia no meu peito, pernas e pés.
Trocamos de posição. Jonathan já se posicionou na cama de frango assado. Com um gel que ele me passou, explorei bem seu cuzinho com os dedos indicadores enquanto o sacana gemia de prazer. Vesti o caralho e mandei ver.
Que cu gostoso! Por mim, eu ficaria lá horas e horas, mas Jonathan tinha tempo contado. Botei no garoto em várias posições e, uns dez minutos depois, enchi de porra a camisinha. Enquanto isso, Jonathan se masturbava com firmeza e gozava na própria barriga.
Esse foi o nosso primeiro encontro. Aguardem os próximos.
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros dois contos se merecer... Ontem saí com ela a tarde, em breve o quarto relato com essa novinha safada. Também descobri hoje se minha filha está fazendo sexo por grana e contarei!
Delicia adorei seu conto
Delicia adorei seu conto