Rolou há muitos anos num famoso banheiro de pegação por aí. Estou eu lá fingindo que faço xixi, quando fica ao meu lado um cara interessantezinho, com corpo no lugar, não exatamente bonito, mas com olhar de muito amor (e outras coisas) pra dar. Começou a encarar direto meu cacete enquanto eu me punhetava... e ele também se acabava na masturbação.
Naquele joguinho de desejo, o entra-e-sai de gente não estava permitindo muita liberdade, mas a um certo momento o pessoal se aquietou, o cara lambeu os lábios, se abaixou e chupou meu pau inteirinho, até o talo. Boquete legal mesmo. Depois ele ainda me masturbou gostoso e deu outras chupadas. Mas ele queria mais. Já estava de bundão todo de fora. E ofereceu uma camisinha para vestir meu caralho duríssimo.
Àquela altura já estava todo mundo (uns 4 ou 5) filmando nós dois, inclusive dois caras que faziam todos os gestos possíveis para me convidar para uma metida gostosa. Mas fiquei com o primeiro cara mesmo, ali, no mictório. Ele molhou o próprio cu com saliva e abriu bem as bandas para facilitar minha penetração. Foi quase tudo de uma vez. Ele abafou um gemido, mas acabou gostando.
Na medida em que a entrada ficava mais fácil, ele foi abaixando a cabeça e levantando a bunda, tanto para facilitar a penetração quanto para se esconder de quem entrava no banheiro. Era uma loucura total! Minutos depois (não podíamos fazer muita cera), ele gozou nos azulejos, tirei minha camisinha e gozei também.
Delicia de conto