Isso também tem muitos, muitos anos. Fui parar numa sauna gay onde o tempo ficou muy caliente. Não por causa da sala de vapor...
Curiosamente, a casa estava vazia: eu, um mulatão, um branco que não dava bola para ninguém, e a equipe de funcionários.
Tomei meu banho, dei um tempinho na sauna seca e fui ver um filme. O mulatão, ao meu lado, se chegou direto e reto, metendo a boca no meu cacete. Ele era fortinho, meio barrigudo, mas tinha o diabo no corpo. O pau dele também era bom e acabei dando uma chupada, o que não costumo fazer.
Muitas sacanagens depois, de repente o menino da limpeza, um gostosinho chamado Jonas, apareceu à porta da sala de vídeo.
O mulatão nem se abalou: sentou-se ao meu lado e começou a se punhetar escancaradamente para o lado de Jonas. Com a outra mão, pegou meu pau duríssimo e também o apontou para o jovem funcionário da sauna.
No fundo, eu já desconfiava que a maioria dos caras que trabalham em saunas (não contando massagistas, boys e similares) leva o maior jeito para gostar da coisa. O que não esperava é que Jonas participasse no local de trabalho e na hora do expediente.
Pois ele deu um risinho discreto, aproximou-se e abocanhou o pau de meu parceiro até o talo. Enquanto isso, eu abaixei sua bermuda para sentir melhor sua bundinha musculosa. Foi só um lance rápido: Jonas pediu licença, pois tinha trabalho a fazer.
Uns vinte minutos depois, no chuveiro, reencontrei Jonas. Ele olhou para os lados, baixou a bermuda e pegou meu pau com veneração. Novamente, não trocamos nem uma palavra, mas seu cuzinho piscante dizia tudo.
Como ali não rolaria mais do que uma punheta, fomos para a darkroom. Jonas, protegido pela escuridão, ficou nu e encostou as mãos na parede, louco para ser enrabado. Botei a camisinha e enfiei, enfiei, enfiei até o fundo.
Foi uma loucura em todas as posições: que cu quentinho! Depois de lançar meu gozo, saí fora e ainda deixei Jonas nas mãos de um musculoso com cara de tarado. Pelo visto, a "limpeza" da darkroom foi longa...
Amei, mas queria uma foto com alguém parecido com esse Jonas.