Juliana e a Iniciação Sexual

Ainda naquela manhã na casa da Elaine, Juliana e Fábio riam do susto e do perigo que passaram.
— Aff... Nunca tinha brincado de esconde-esconde correndo pelada pela casa! Disse Ju.
O acontecido criou uma intimidade e cumplicidade entre eles.
(Leiam o conto “Virgem e Nua Debaixo de Um Homem”)
— Fábio, você vem aqui sábado que vem?
— Venho sim anjo, e adoraria que você viesse também!
— Vixi... Será preciso uma boa desculpa pros meus pais me deixarem vir!
Ele disse que sábado a noite iria com a Elaine na Sala São Paulo assistir uma apresentação.
— Fala pra Elaine levar você também, depois vamos comer uma pizza e voltaremos tarde, é motivo pra você dormir aqui!
Nisso a Elaine colocou a cara na janela e gritou:
— Vocês dois ai, parem de papo furado e venham me ajudar com o almoço!
... Já era quinta-feira, Juliana estava muito ansiosa pela chegada do sábado, seus pais permitiram que ela fosse ao passeio e dormisse na casa da Elaine. Mas o que ela queria mesmo era a chance de ficar com o Fábio novamente.
Fábio... Ele ficou na cabeça de Ju a semana toda, por várias vezes no banho... Na cama... No sofá, ela deixou o pensamento voar e sonhava acordada sentindo seu beijo e seu pinto roçando nela... Aiai... Suspirava e quando voltava do sonho, estava com a mão tocando a xotinha.
Enfim chegou o sábado e na saída do espetáculo Elaine a abraçou: — Gostou Ju?
— Eu adorei, maior bom né?
— Muito, faremos mais programas legais de agora em diante!
Elaine sempre foi muito legal com Juliana, mas hoje ela estava bem carinhosa, Ju estava amando a amiga.
Depois da pizzaria os três foram pra casa, Ju tomou um banho rápido e vestiu sua roupa de dormir.
Ela estava com sede e desceu pra tomar um pouco de água, Fábio e Elaine estavam no sofá cheios de sorrisinhos fazendo Ju sentir algo diferente no olhar deles. Quando voltou da cozinha notou que havia muita malícia naquela sala.
A Elaine falou: — Ju, você já namora? Ficou assustada pensando... “Será que ela percebeu que houve algo entre eu e o Fábio?”
Respondeu que não.
Ela continuou... — Mas você já beijou algum menino... Ou menina na boca?
Sorrindo falou: — Menina não, mas já fiquei com um menino no colégio!
— Mas você já sabe beijar?
— Claro né eu beijo muuuuuuiito! Riram muito.
Elaine então a desafiou a dar um beijo nela, de língua.
Ju ficou confusa, não sabia direito o que estava acontecendo, mas entrou no jogo e foi até o sofá, Elaine pegou-a pela cintura fazendo Ju sentar em seu colo de frente pra ela e a beijou longamente sugando sua língua.
“Putz... que beijo gostoso” dizia Ju pra si mesma.
Elaine vendo que ela gostou e estava bem participativa, começou a acariciar seu bumbum sem pressa e foi subindo as duas mãos levando junto sua camiseta de dormir até seus peitinhos ficarem de fora, acariciou e chupou com mordidinhas. Nunca se imaginou com Elaine nesta situação, mas estava adorando de montão, agora queria muito mais.
Seu peitinho cabia todinho na boca que a deixava louquinha, com os olhinhos fechados ela suspirava de prazer sentindo aquela boca morna e língua macia. Foi quando ouviu a voz do Fábio dizendo:
— Agora é minha vez né?!
Quando Ju abriu os olhos ele já estava nu, sentado e alisando aquele pinto grande e durão.
Ele olhou pra Ju com carinho, mas sua voz parecia uma ordem, pediu pra ela chupar seu pau. Ela não se fez de rogada, aquela moça tímida e retraída, deixou de existir na semana passada, esta era a nova Juliana totalmente aberta pra novas aventuras. Agachou de quatro ali no sofá admirando aquele pintão enquanto o levava à boca e começou a chupá-lo.
Elaine chegou por trás dela massageando sua xotinha por cima da calcinha, beijou as bochechas de sua bunda, baixou sua calcinha e a chupou e deu mordidinhas, sugou seu grelinho e passeava com a língua de sua boceta ao seu cuzinho de uma maneira bem feminina que a excitava fazendo dar gemidinhos abafados tendo o cacete do Fábio em sua boca.
Minutos depois sentiu a contração do cacete e pela primeira vez o sabor de porra em sua boca. Fábio gozava enchendo sua boca e segurando sua cabeça bombava e dizia gemendo: — Não para Ju!
Ela estava adorando ser totalmente submissa e continuava chupando, engolindo sua porra e melecando seu rosto todinho.
Ju já toda molinha com as chupadas da Elaine também gozou em sua boca... Fábio tirou seu pau e ela gemeu muito alto gozando como nunca... — Aiii... Ahaaaaaaa!
Fábio admirou por mais de um minuto aquele espetáculo...
Elaine saiu de trás de Juliana e pegou-a em seus braços e a beijou sugando sua boca toda melada de porra. Depois ela deitou no sofá com as pernas abertas, Fábio posicionou Ju de quatro pra que ela chupasse a xana da companheira. Juliana nunca havia sentido o sabor de outra mulher e estava adorando chupar aquela delícia de xana e com sua xotinha e seu cuzinho arreganhados sendo devorados por Fábio que aproveitou a posição dela pra chegar por trás e se deliciar com aquela xotinha e reguinho rosadinhos.
Sentiu um arrepio seguido de tremor quando ele já com o pau duro novamente, pincelou aquela pica enorme em sua xotinha ensopadinha, roçou a cabeça do cacete fazendo movimentos que a encheram de medo, mas a enlouqueceu.
Ela queria ser possuída agora, perder seu cabacinho, sentir tudo aquilo dentro dela.
Foi quando a Elaine percebendo o perigo falou ainda gemendo:
— Na xotinha dela não amor!
Ele levantou e logo voltou e massageou o reguinho de Ju com algo cremoso e geladinho e explorava com o dedo, ela gemia de tesão ao mesmo tempo que Elaine soltava gritinhos se contorcendo com sua xana colada no rosto de Ju e gozou em sua boca... Juliana ainda sugava aquela xana molhadíssima sentindo Fábio esfregar a cabeça do seu cacete no seu cuzinho que agora ela sentia anestesiado com aquele creme. Ela estava louca pra sentir aquele pau dentro dela rasgando-a todinha.
Elaine levantou no momento em que ele foi enfiando bem devagar naquele buraquinho.
Com Ju de quatro e a bunda arrebitada, Elaine foi pra baixo deles e lambia as bolas do Fábio, chupava a boceta e o grelinho novinho.
Ju já sentia a cabeça do pau dentro dela, e gemia muito alto agora com a cara enfiada no sofá, apesar do creme ter anestesiado, ainda doía muito, quando o cacete deslizou todo pra dentro do seu cuzinho, ela com os olhinhos cheios de lágrimas soltou um doído...
— Ohooooooo!!! Que deve ter assustado a vizinhança.
Ele parou um pouco enquanto ela relaxava... Era uma dor medonha, mas que se transformou em puro prazer. Era muito tesão que ela sentia com aquele volume todo a alargando.
Começou a mexer sua bunda e sentir as bombadas, no início devagar e bem forte em seguida.
Juliana cada vez mais enlouquecida de prazer com aquele cacete tocando fundo dentro dela e aquela boca sugando-a toda...
E gozou como louca, deu gritinhos e gemeu igual uma cadelinha... Ainda soluçava de prazer quando Fábio tirou seu pau de dentro dela, deitou no tapete molinha já desfalecendo, mas ainda vendo a Elaine deitar no sofá de pernas abertas e o Fábio meter o cacete em sua xana e bombar feito um maníaco, ela falava palavrões enquanto mexia muito com as unhas cravadas na bunda dele, logo eles gozaram e ele caiu por cima dela e ali ficaram.
Só acordou no dia seguinte peladinha na cama da Elaine com ele dois também pelados. O Fábio disse que ela apagou no tapete da sala e ele a levou pra cama.
Recomeçaram a brincadeira ali na cama e continuou por horas. Quando tomaram o café da manhã, já era hora de almoço.
Agora eram três cúmplices, mas o selinho da xotinha de Juliana continuava intacto.
Quando foi embora toda segura e já se sentindo uma mulher, imaginava que desculpa poderia dar em sua casa, pra voltar na Elaine semana que vem.
Mas ela também se sentiu culpada por não ter ido à missa mais um domingo e sentiu um aperto no coração, pois o desejo e saudades que sentiu do padre Alberto a assustou.

Beijos amigos, até a próxima!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pedror

pedror Comentou em 08/01/2019

Seqüência linda... Estou lendo conforme o roteiro em suas fotos.... Muito bom

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 03/05/2017

Que tesão ! Ler seus contos é um prazer inigualável !!! Parabéns nenina tesuda ! Beijos no seu cuzinho rosadinho ! Votado !!!

foto perfil usuario geni

geni Comentou em 23/10/2016

Adoro contos bem escritos, que me envolvem do início ao fim e com o clímax que me deixa excitado e sem fôlego! Parabéns! Bj (grego) p vc, linda.

foto perfil usuario lourogrosso

lourogrosso Comentou em 04/03/2016

Kamilinha vc é D+.Precisei passar pedra hume na pica de tanto masturbar lendo tuas narrativas. Krlho bem que vc poderia ser minha visinha, nunca mais minha exmulher ia ter enxaqueca nem eu morreria com o saco cheio de esperma. Sua linda Bjos.

foto perfil usuario edd

edd Comentou em 09/03/2015

Incrivel Um Dos melhores que ja li

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 26/06/2014

que delicia de conto, como sempre ótimos contos, tá votado!!!

foto perfil usuario

Comentou em 14/05/2014

Cara ! que conto massa hein rs votado cm certeza ;)

foto perfil usuario sultãodamata

sultãodamata Comentou em 04/12/2013

Estou me apaixonando, vc é um sonho. Delícia. Bjs

foto perfil usuario jorgesorocaba

jorgesorocaba Comentou em 24/09/2013

Hum....muito gostoso seu conto.....me deixou excitado....delícia

foto perfil usuario mineir0

mineir0 Comentou em 24/09/2013

Kamilinha, seus contos são ótimos, maravilhosos, excitantes!!!!! Indicados tb para leitura a dois... Ou a três... rsrsrs...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214281 - Papai Ama Meu Buraquinho - Categoria: Incesto - Votos: 18
213844 - Vixe! Papai Ficou com o Pinto Esfolado - Categoria: Incesto - Votos: 23
213721 - Gozou Só Nas Minhas Coxas - Categoria: Incesto - Votos: 21
213666 - O Dedo ”Mau” do Papai é muito Bom - Categoria: Incesto - Votos: 10
213619 - Jura e Pacto na Catacumba - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213574 - Nitroglicerina na Rede - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213505 - Caçada na BR-116 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213464 - Pit Stop Romântico - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213430 - Um Dinheiro Perigoso Demais - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213393 - Lâmina da Vingança - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213353 - Aves de Rapina - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213323 - Caça ou Caçadora? - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
213287 - Um Descontrole Passageiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
213196 - Orgia na Masmorra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
213079 - Prazer Carnal - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212997 - Confissões e Desejos - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212957 - O Corno e o Nordestino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212844 - Parceiro de Fuga - Categoria: Coroas - Votos: 2
212691 - Justiça com as Próprias Mãos - Categoria: Coroas - Votos: 4
212654 - Curva da Morte - Categoria: Coroas - Votos: 2
212551 - Manhã de Tortur4 - Categoria: Coroas - Votos: 1
212538 - Morte Súbita - Categoria: Coroas - Votos: 4
212494 - Serviço de Quarto - Categoria: Coroas - Votos: 6
212446 - Quem nunca Quis Transar com o Papai? - Categoria: Incesto - Votos: 14
212351 - Nem a Lua como Testemunha - Categoria: Fantasias - Votos: 7
212318 - A Fila Anda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
212265 - Grávida e Deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212192 - A Safadinha é um Fenômeno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212133 - Anjinho ou Diabinha? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
212107 - Minha Vizinha é um Anjo - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil kmilinha
kmilinhaeseudiario

Nome do conto:
Juliana e a Iniciação Sexual

Codigo do conto:
35790

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
23/09/2013

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
0