Estuprada Pelo Meu Vizinho Bandido

Houve uma época em que eu estudava em colégio de período integral e ia sozinha e sempre em pé no busão, pois de manhã e no fim do dia o movimento de gente era enorme, mas aquele dia foi especial, por haver uma greve nos trens, os ônibus estavam super lotados, não podia tirar o pé do chão ou não conseguiria pô-lo de volta.
Na saída do colégio fiquei muito tempo no ponto, já anoitecia quando consegui entrar em um ônibus. Os homens se aproveitam muito da situação pra encoxar a gente na cara dura, falam gracinhas no nosso ouvido e alguns mais ousados, nos passam a mão na bunda sem a menor cerimônia. Pode parecer absurdo, mas eu achava até divertido algumas vezes.
Vários pontos ficaram pra trás e já estávamos em meu bairro quando senti uma pessoa vinda lá do fundão do ônibus e parar atrás de mim. Fiquei apreensiva, era um carinha moreno de uns 18 anos, ele mora ali no meu bairro, é bandido desde pivete, pratica assaltos e está envolvido com o tráfico de drogas, seu apelido é Pulmão, ele é muito conhecido por sua violência, costumava apavorar a todos lá no meu antigo colégio. Ele me assediou várias vezes quando eu estudava lá, eu sempre sendo simpática e com jeitinho, conseguia sair fora. Pouco tempo depois eu sai do colégio, não o havia visto mais até hoje. Agora novamente estava ali atrás de mim e fungando no meu cangote, falou:
— E ai gatinha, deu um perdido lá na escola? Respondi:
— Eu tive que mudar de colégio!
Ele já me encoxando, pois não tinha como não fazê-lo estando ali atrás de mim naquele ônibus lotado, começou a falar no meu ouvido: — Sempre tive o maior apetite por você, saiu de lá antes que eu pudesse te pegar e dar um trato legal nessa sua bundinha gostosinha, se desse eu te catava aqui no bumba mesmo!
Eu senti medo, ele não ia me deixar em paz e eu sabia que seria perigoso eu fazer escândalo ou pedir ajuda, sei que ele é muito violento e já espancou e quase matou uma menina conhecida nossa, eu poderia escapar agora, mas ele se vingaria de mim com certeza.
Sua rola durona roçava meu rego por cima da roupa. Ele levantou um pouco minha saia e senti seu pau ainda dentro do moletom, bem no meio do meu rego, aproveitando que estava todo mundo prensado ali e o movimento do ônibus, ele se esfregava muito em minha bunda, com a mão alisava minha coxa e falava um monte de bobagens no meu ouvido.
Alguns pontos depois quando o pessoal começou a descer, ele falou que a fissura e o tesão só aumentaram, que ele ia me ter muito em breve, beijou meu pescoço e desceu no ponto da padaria. Antes de o ônibus sair o vi se aproximar e cumprimentar a sua maneira, um cara que estava encostado em um carro. Três pontos depois era o meu ponto, desci do ônibus e fui subindo a rua sozinha indo pra casa, ainda muito assustada com o ocorrido.
Estava no meio da subida quando um carro parou ao meu lado, a porta de trás abriu e Pulmão saiu rápido e agarrando-me pelo braço me empurrou pra dentro do carro no banco de trás e falou:
— Vem comigo quietinha que você não se machuca! Eu relutei, pedi pra sair, ele agarrou meu pescoço com uma mão e seu olhar e tom de voz me fez gelar até a alma. Ele falou...
— Se não ficar quietinha e colaborar, vou socar sua cara, te dar um pipoco e te jogar no asfalto com o carro andando! Eu congelei.
Era o mesmo carro da padaria e o mesmo cara no volante, saiu dali cantando pneus e rodamos vários minutos até um casebre em meio a muito lixo em um terreno que foi invadido e virou favela. O cara estacionou e os dois me arrastaram pra dentro.
Ali começava a festa deles, Pulmão me pediu pra tirar minha roupa, como não obedeci, levei um tapa na cara, percebi que não adiantava lutar, se eu queria sair inteira daquele lugar deprimente, era melhor cooperar. Mandou eu tirar toda minha roupa e sapatos, ainda estava em pé nuinha quando eles me seguraram pelos braços um de cada lado, e jogaram-me na cama, tiraram suas roupas e os dois agora nus, subiram na cama um de cada lado.
Pulmão apontou seu pau em minha direção, me mandou pegar e chupar. Obedeci e peguei aquele pau duro como ferro que pulsava em minha mão e chupei... Aquele pinto estava com um cheiro forte, a repulsa no início foi ficando agradável e acabou me dando tesão, enquanto lambia e chupava aquele pau, o outro cara pegou minha mão e levou em direção ao seu, aquele sim era um pauzão, bem grosso, mal cabia em minha mão, comecei a punhetá-lo e depois alternei, hora mamava no Pulmão e hora no pauzão do cara que mal cabia em minha boca.
Pulmão estava impaciente, colocou-me de quatro abriu meu rego com as duas mãos e lambeu e chupou da minha xoxota ao meu buraquinho melecando-me toda com sua saliva. Falou pro cara...
— Agora vou foder o cuzinho dessa putinha que to na captura faz tempo véio!
Senti a cabeça do pau encostar no meu buraquinho, aquele pau parecia uma barra de ferro de tão duro, mal senti a cabeça entrar e ele já socou toda aquela vara dentro de mim...
— Ohoooooo! Meu grito e gemido foram de dor, mas também de tesão pela adrenalina da situação. Ele começou com bombadas fortes enquanto eu gemia e soltava gritinhos que foram abafados pelo pau grosso e cabeçudo do cara entrando em minha boca, era difícil abocanhar aquele pauzão, um socava a rola na minha bunda enquanto o outro me sufocava socando aquele monstro de pica na minha boca.
Pulmão hora apertava e hora dava tapas em minha bunda...
Ele me abraçou bem apertado agora e foi com uma mão socando os dedos em minha buceta, suas bombadas ficaram bem rápidas e com um gemido ele gozou, eu já tava toda molinha e putinha e gozei junto com ele sentindo aqueles jatos de porra em meu buraquinho, tirei a boca do pau do cara e gemia ainda o punhetando e sentindo as bolas do pulmão coladas em minha xoxota e seu pau mexendo devagar e bem fundo dentro do meu buraquinho.
O cara também gozou e os jatos de porra acertaram em minha boca e todo o meu rosto. Ainda de quatro limpei aquela meleca com uma ponta daquele lençol sujo enquanto os dois trocavam de lugar.
O cara veio por trás de mim e eu senti um misto de pavor e tesão, pois achava que enfiaria aquela coisa em meu cuzinho, ele ia me rasgar todinha me machucando muito, mas eu sentia um desejo doentio e queria ser possuída por trás... Ele meteu aquela cabeçorra na minha buceta que já estava toda molhada pela porra que escorria do meu cu melecando-me até as coxas. Quando senti tudo aquilo me penetrando bem brutalmente eu falei com voz de choro:
— Não moço, por favor, não vou aguentar tudo isso! Ele nem ligou e socou mais forte dizendo:
— Você aguenta até no cuzinho sua putinha! Segurou-me pelos quadris e bombou a rola em minha boceta sem dó, senti que aquilo me rasgava toda, via estrelas e sentia muita dor, gritei, berrei como uma cadelinha ferida:
— Aaaiii... Aii moço para, você ta me rasgando... Por favor, paaaraa! Na verdade eu não sabia se sentia mais dor ou mais prazer... Quando relaxei e o cacete se acomodou em minha buceta, o prazer foi indescritível, ele bombava forte e eu gemia só de tesão. Agora eu ficava imaginando quando que ele enfiaria aquela coisa monstro também em meu cuzinho. Pulmão aproveitou pra enfiar seu pau em minha boca, agora eu rebolava em um e gemia mamando o outro... Minutos depois Pulmão disse que agora os dois iam me comer juntos, o cara tirou de dentro, deitou de costas na beirada da cama e mandou eu sentar com minha buceta em seu pau, Pulmão me ajeitou em cima do cara e tudo aquilo estava entrando em minha buceta novamente. Eu soltei devagar meu corpo descendo e delirando enquanto sentia aquela pica. Pulmão veio por trás, me segurou, ajeitou seu pau e meteu no meu cuzinho outra vez, passei a rebolar e gemer como uma puta nos dois paus, nunca estive nessa situação, e mesmo sendo um estupro... Putz, como é bom...
Sentia um esfregando no outro dentro de mim, assim gozei, gozei até quase desfalecer.
Quando os dois gozaram dentro de mim, senti os jatos de porra me inundando o cuzinho e buceta... Ahaaaaa isso é impagável, não tem como não gozar muito novamente. Quando os dois saíram de dentro de mim, eu estava meladinha de porra e suor, toda arregaçada e quase desfalecida naquela cama fétida e imunda...
Limpamo-nos com o lençol mesmo. Quando eu me abaixei pra pegar minhas roupas, Pulmão deu um tapa na minha bunda e disse:
— Você é uma putinha muito gostosinha, vou aliviar e deixar você ir, a gente pode repetir a dose qualquer dia desses, mas fica esperta, se der uma de X9 e abrir o bico pra alguém... Te mando pro andar de cima!
Eu jurei que ninguém ia ficar sabendo.
Após nos vestirmos e já saindo do muquifo, jogaram o lençol sujo em um lixo que queimava ali. Eles rodaram um tempinho e me soltaram em uma avenida... Após pegar um ônibus fui pra casa toda dolorida e fedendo a porra, suor e outros odores. Ao chegar em casa inventei uma mentira pra justificar o atraso.

Conto este caso agora sem me preocupar, pois soube meses atrás por meio dos meus vizinhos e também pelos jornais, que os dois e outros da turma deles foram mortos em um confronto com a Rota.

Beijos queridos amigos, até a próxima!

Foto 1 do Conto erotico: Estuprada Pelo Meu Vizinho Bandido


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario francomsn2

francomsn2 Comentou em 09/10/2014

Vc e muito safada adorei seu conto

foto perfil usuario exlaik

exlaik Comentou em 19/06/2014

nossa vc é mesmo uma vadia se aproveitou de um estrupo gostei muito do conto

foto perfil usuario negro de ferro

negro de ferro Comentou em 17/06/2014

bati até uma punheta aqui lendo este conto...

foto perfil usuario guilherme justo

guilherme justo Comentou em 19/05/2014

Que tesao..... Otimas palavras.... Gui

foto perfil usuario beto.5.8

beto.5.8 Comentou em 04/05/2014

Delicioso. Sua narrativa é envolvente. Nos avise quando o livro ficar pronto.

foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 05/04/2014

SE É VERDADE , NÃO SEI. MAS SEI QUE VC É UMA ESCRITORA NATA. SABE COLOCAR AS PALAVRAS , SEM ERROS, E DO JEITO ESCRITO. PARECE QUE É VERDADE. VC É LINDA GATA.

foto perfil usuario boby silva

boby silva Comentou em 28/03/2014

Hummm muito excitante acabei gozando muito aqui conto votado

foto perfil usuario mark1973

mark1973 Comentou em 24/02/2014

delicia vc e d+ queria ti comer todinha

foto perfil usuario neygostosa

neygostosa Comentou em 10/02/2014

amiga como vc aguentou tdo isso menina....parabéns, seu conto foi excelente e merece mtos votos...bjs

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 08/02/2014

queria te violentar tambem

foto perfil usuario hiwansky

hiwansky Comentou em 06/02/2014

how nossa! apesar de todo o medo que imagino que tu deve ter passado o tesão com certeza foi mto maior, só de imaginar-me fiquei toda molhadinha

foto perfil usuario casadosul

casadosul Comentou em 04/02/2014

Safadinha, quem manda ser gostosa heheheh, bjo!

foto perfil usuario todasua_69

todasua_69 Comentou em 04/02/2014

Muito bom, depois da dor vem o tesão, gostei

foto perfil usuario motomaniac

motomaniac Comentou em 04/02/2014

sempre um tesão os seus contos.... votado, beijinhos

foto perfil usuario beto65

beto65 Comentou em 04/02/2014

maravilhoso seu conto parabens.

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 03/02/2014

Parabéns pelo conto,muito excitante e gostoso de ler.

foto perfil usuario vitortuf

vitortuf Comentou em 03/02/2014

delicia q tesao

foto perfil usuario contos&reais

contos&reais Comentou em 03/02/2014

muito bom... q tesao!!

foto perfil usuario

Comentou em 03/02/2014

ainda bem que vc gostou gata. Realmente sei que não tem mulher que não goste de levar vara na bucetinha e cuzinho ao mesmo tempo. Votado

foto perfil usuario

Comentou em 03/02/2014

Kmilinha, vc passou um sufoco com estes dois, mas acho que o prazer de uma DP foi maior... acho que vais querer repetir. Se quiser podemos repetir este experiência. mais um voto pra ti.. bjs!!

foto perfil usuario jorgesorocaba

jorgesorocaba Comentou em 03/02/2014

Muito bom esse conto...me deixou muito excitado....vc é uma delícia

foto perfil usuario gato loiro

gato loiro Comentou em 03/02/2014

adorei , fantastico ... nota 1000. beijos gato loiro .

foto perfil usuario creteutw

creteutw Comentou em 03/02/2014

Sensacional....

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 03/02/2014

que DELICIA, o perigo aumenta a adrenalina, mas juizo ai hein, bjao bem gostoso, votado,

foto perfil usuario lazarocortez

lazarocortez Comentou em 03/02/2014

que dlç!!! kamilinha muito tem o meu voto

foto perfil usuario marujogja

marujogja Comentou em 02/02/2014

Apesar da situação, um tesão...

foto perfil usuario brito08

brito08 Comentou em 02/02/2014

parabéns pelo teu conto, mto tesão e mto bem relatado adorei e super votei sim

foto perfil usuario jeguinho

jeguinho Comentou em 02/02/2014

humm delicia adorei bjo.

foto perfil usuario thonboy

thonboy Comentou em 02/02/2014

otimo conto!vc e demais delicia!! bjoss

foto perfil usuario mineir0

mineir0 Comentou em 02/02/2014

A cada conto vc está se superando, escrevendo cada vez melhor... E como diria certa ministra petista paulista: 'Quando o estupro é inevitável, relaxe e goze.' Realmente, é sensato saber dançar a música que está sendo tocada.

foto perfil usuario jhonny et

jhonny et Comentou em 02/02/2014

Conto muito bem elaborado. Voto e tesão pra você! ;)

foto perfil usuario

Comentou em 02/02/2014

GOSTEI E VOTEI. ESPERO SUA VISITA NA MINHA PG.

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 02/02/2014

hummmmmmmm ecitanti dlç

foto perfil usuario morcielago

morcielago Comentou em 02/02/2014

tesao de conto kmilinha, te cuida tesao,voce e muito especial e esses marginais nao te merecem, votei e fiquei excitado um bejao

foto perfil usuario afrodisiaco

afrodisiaco Comentou em 02/02/2014

Como sempre kaka surpreendendo queria eu e vc

foto perfil usuario sergi

sergi Comentou em 02/02/2014

que conto excitante parabéns linda

foto perfil usuario gatomg

gatomg Comentou em 02/02/2014

Conto muito bem narrado e cheio de tesão...gozei pra caramba! Bjs gata

foto perfil usuario alexvermel

alexvermel Comentou em 02/02/2014

muito gostoso e perigoso,cuidado lindinha.

foto perfil usuario vocepede

vocepede Comentou em 02/02/2014

Adorei seu conto!!! Como sempre super bem escrito e bem sequenciado!!! Como é o seu jeitinho de narrar!!! Simplesmente perfeito!!! Parabéns!!!

foto perfil usuario sultãodamata

sultãodamata Comentou em 02/02/2014

Que tenso e que tesão hein meu Anjo! Uma delicia como sempre... Que transa de tirar o folego. Beijos e lambidas molhadas Anjo!... ;)

foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 02/02/2014

nossa em o outro morreu sem prova seu cuzinho rsrsrsr muito bom o conto adorei a historia pena q não foi com quem gostaria e numa situação difícil beijos bom domingo

foto perfil usuario tô atoa, vem.

tô atoa, vem. Comentou em 02/02/2014

Muito bem escrito. Facil entendimento. Parabéns... Muito bom.

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 02/02/2014

muito bom seu conto mesmo sendo um estupro vc gozou bastante com certeza eles devem ter adorado vc parece bem gostosa bjs em vc todinha

foto perfil usuario narayana

narayana Comentou em 02/02/2014

Uma delicia de conto. Tem meu voto e meu tesão. Beijo.

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 02/02/2014

Muito bom seu conto votado adorei Beijos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227380 - A Síndica - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
227182 - A Síndica - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
226234 - Ao Corno, as Sobras do Ménage - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
226233 - Um Ménage na Noite de Natal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
225985 - A Traição Fortalece o Casamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
225880 - Já que a Mamãe Não Quer o Papai… - Categoria: Incesto - Votos: 22
224460 - Corneando Dobrado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
224262 - Shortinho “Gozado” - Categoria: Masturbação - Votos: 13
224018 - Onde Come 1, Come 2 e até 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
223905 - Dá Trabalho Ter Dois Maridos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
223842 - Meu Corno Favorito - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
223747 - Trilhando um Caminho Arriscado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
223618 - Meus dois Maridos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
223330 - Me Levou da Cama pro Altar - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
214281 - Papai Ama Meu Buraquinho - Categoria: Incesto - Votos: 20
213844 - Vixe! Papai Ficou com o Pinto Esfolado - Categoria: Incesto - Votos: 26
213721 - Gozou Só Nas Minhas Coxas - Categoria: Incesto - Votos: 22
213666 - O Dedo ”Mau” do Papai é muito Bom - Categoria: Incesto - Votos: 13
213619 - Jura e Pacto na Catacumba - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213574 - Nitroglicerina na Rede - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213505 - Caçada na BR-116 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213464 - Pit Stop Romântico - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213430 - Um Dinheiro Perigoso Demais - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213393 - Lâmina da Vingança - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213353 - Aves de Rapina - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213323 - Caça ou Caçadora? - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
213287 - Um Descontrole Passageiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213196 - Orgia na Masmorra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
213079 - Prazer Carnal - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212997 - Confissões e Desejos - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil kmilinha
kmilinhaeseudiario

Nome do conto:
Estuprada Pelo Meu Vizinho Bandido

Codigo do conto:
42123

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
31/01/2014

Quant.de Votos:
93

Quant.de Fotos:
1