Sexo na Piscina (O Advogado do Diabo)

Continuando aquela tarde de sexta-feira à beira da piscina em Camboriú... Anoitecera a algumas horas e o papo continuava, durante a maioria do tempo, sexo foi o tema predominante, bebida e comida foram os temas secundários. Felizmente os homens sugeriram sairmos para jantar, há muitos lugares divertidos e interessantes para curtir a noite na cidade. Depois do jantar fomos para um bar bem animado e um pouco mais Hot, não é uma boate com show de sexo ao vivo ou stripers, todavia, tivemos alguns seios de fora – bendita bebida – havia um karaokê onde as meninas mais animadas faziam sua dança sensual entre uma desafinada e outra. Em um momento da noite (ou já era madrugada?) uma garota conhecida da Monique a arrastou – e levou-me junto com ela – pra cima do pequeno palco, iriamos pagar o mico do karaokê cantando com ela.
A música era pra ser “Erotica da Madonna”, com certeza não iria dar certo, nosso inglês de ensino médio era uma barreira, em uma reunião rápida decidimos por “Perigosa das Frenéticas” – é nossa cara. Começamos até direitinho, mas depois que a fulana levantou a blusa balançando os seios enquanto dançava e a Monique a acompanhou, eu também entrei no embalo e nos tornamos a atração daquele boteco. Até pensei em levantar a saia e exibir minha calcinha para ver se colocavam notas de dólares como fazem nos filmes, mas pela cara que meu coroa fazia, eu decidi ficar apenas no topless (haha).
Pouco mais tarde era fim de festa e fim de noite, retornamos pra casa de praia pra dormir, não sem antes eu ter que recusar novamente a proposta do swing, eu já estava até propensa a entrar no jogo deles, desde que não tentassem forçar a barra armando situações, falei que deixaria a ideia amadurecer até amanhã. Fui para o quarto com meu amor, o Dr. e a garota foram para outro quarto. O homem proporcionou-me prazeres recheados de orgasmos antes de apagarmos.
Quando acordei pela manhã, estava enroscada embaixo do braço do meu amor e nossos corpos nus coladinhos, era cedo ainda e gostaria de dormir um pouquinho mais, porém a soneca de ontem a tarde deixou-me sem sono. Não consegui ficar deitada, o homem dormia tão gostoso que dava inveja, seria sacanagem acordá-lo.
Levantei, vesti um robe levinho e sedoso, dei uma passadinha rápida pelo banheiro e fui sentir o sol da manhã que parecia estar bem convidativo.
Sai pela porta da frente para avistar o mar... Acho que errei de porta, abri a porta do Olimpo, avistei um Deus grego, lindo, sarado, loiro com luzes nos cabelos, 1,80m de músculos e uns vinte e poucos aninhos... Ai! Ai! O gato voltava da praia carregando uma prancha. Caminhei até o portão, ele poderia passar batido, mas não desapercebido. Brinquei com ele quando chegou pertinho:
— Tomou muitos caldos?
— Sempre tomo alguns, faz parte! Respondeu com um sorriso lindo e parou na minha frente apoiando a prancha no chão.
— E já cansou de pegar ondas hoje?
— Eu vim bem cedo, é quando tem as ondas maiores! — E você, pega onda também?
— Já tentei uns tempos atrás, consegui ficar em pé alguns segundos umas três vezes! Respondi rindo.
— Quer tentar de novo? — Eu te dou uns toques!
— Agora não dá! Respondi.
— Lá pelas três da tarde eu volto de novo, se estiver a fim...!
Estava com medo que o pessoal acordasse com nossa conversa. Sem entrar em detalhes, falei pra ele que a minha situação era complicada e, se desse, eu daria um pulinho na praia mais tarde e adoraria as aulas, despedi dele e entrei. O pessoal ainda dormia, peguei o filtro solar e fui tomar sol na beira da piscina, tirei o robe e apliquei o filtro spray em meu corpo nu. Deitei na espreguiçadeira de barriga pra cima, enquanto ganhava uma “corzinha” nas marcas do biquíni. Deixei a imaginação viajar pensando como seria bom se o gato surfista estivesse aqui comigo, sentir suas mãos percorrendo em meu corpo nu... Alguns minutos depois virei pra bronzear o bumbum e ainda pensava no carinha, não demorou e senti uma presença e uma voz conhecida...
— Jesus amado, que bundinha linda!
Era o safado do Dr. Gil, peguei o robe e o vestia enquanto ele falava.
— Poxa anjo, não se veste, você não imagina qual prazeroso é poder admirar este seu corpo tão lindo!
E a conversinha continuou, era a segunda oportunidade que ele teve de ficar a sós comigo, e agora o xaveco já era um assédio sexual. Fiquei na dúvida se era desejo que eu despertei neste homem ou será que ele fazia isso a mando do meu coroa pra me induzir ao sexo em grupo.
A Monique surgiu ali na área e logo depois o meu amor, fomos todos preparar o café e depois, pela primeira vez naquele final de semana, fomos pra praia e lá passamos o resto da manhã e início da tarde. Almoçamos em um quiosque e voltamos pra casa, naturalmente o pessoal foi tirando a roupa e os peladões caíram na piscina, eu não seria a desmancha prazeres, também tirei meu biquíni e mergulhei peladinha. Logo depois o Doutor já se pegava com a garota que era muito “profissa”, sabia como enlouquecer o homem, voltei minha atenção para o meu amor, em um cantinho da piscina, sentados nos degraus da parte rasa, acendemos nossas carícias, retribui as chupadas em meus seios sugando seu membro e fazendo-o gemer.
Metade daquele pau estava em minha boca molhada, deixei-o lubrificado com minha saliva e sentei sobre ele com minha boceta. Soltei um gemido profundo e gostoso quando seu pau sumiu dentro de minha grutinha. Outros gemidos ecoavam no ambiente entre beijos ardentes e estocadas vigorosas, nossa química é muito forte, eu queria mordê-lo de verdade quando me beijava, tamanha era minha volúpia... Oh! Como é bom viver, quando o clímax se aproxima, você se deixa levar, sem pudores ou negativas, e completamente submissa se entrega ao momento de magia, ele tirou-me com cuidado de cima dele, adora gozar me pegando por trás, colocou-me de quatro e introduziu novamente em minha boceta. Ah! Amo esta pegada mais forte, e gemi bem cadelinha olhando o outro casal se pegando alucinado a menos de 3 metros. Gozei tremendo de prazer com as estocadas que batiam forte em minha bunda, meu amor urrou como um bicho e gozou dentro de mim, perdi até a fala tamanha era a intensidade do prazer que percorria todo meu corpo.
Depois de momentos tão intensos, eu precisava de mais um pouco de bebida. As insinuações referentes a sexo em grupo diminuíram, os homens viram que avancei bastante de ontem para hoje, sabiam que em breve eu cederia, mas acho que não seria neste final de semana. Continuamos com as atividades sexuais na sala, cada um com seu parceiro.
O dia terminou e a Monique iria embora – acabou o contrato dela (haha) – ela vota em outro município e viajaria esta noite. O doutor Gil a levou para o centro e voltou mais tarde, meu coroa viajaria com ele pra Blumenau pela manhã bem cedo, eu iria depois, meu voo sairia de Navegantes às 10h, deixaria a chave no lugar de costume para a mulher da limpeza pegar na segunda-feira.
Aff! Acordei assustada quando o despertador do celular do homem tocou, era muito cedo para acordar em um domingo, eu não iria levantar agora, deixei minha mochila pronta desde ontem, também já tinha feito o check-in on-line e marcado com o taxista de pegar-me às 9h. Passava pouco das 7h da manhã quando meu amor disse que estava indo, levantei e vesti o robe e os acompanhei até o portão, após um beijo ardente e despedidas fiquei olhando o carro dobrar a esquina e sumir. Virei a cabeça para o outro lado da rua antes de voltar para dentro... “Geeente, Deus existe!” Pensei comigo mesma, o Deus grego loiro vinha ao longe com sua prancha.
Última parte no próximo conto!

Beijos queridos amigos!

Foto 1 do Conto erotico: Sexo na Piscina (O Advogado do Diabo)

Foto 2 do Conto erotico: Sexo na Piscina (O Advogado do Diabo)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 23/11/2014

Mais um maravilhoso conto. Votei.

foto perfil usuario gatomg

gatomg Comentou em 22/11/2014

Como sempre vc nos surpreendendo, gostei

foto perfil usuario neygostosa

neygostosa Comentou em 15/11/2014

adorei..continuando lendo ansiosa pela continuação...votado

foto perfil usuario

Comentou em 11/11/2014

Hummmm, delícia. Quero ler a continuação, mas pelo visto vc vai ter o que fazer até a sua partida para o aeroporto. Mais um voto pra ti!!! Beijos!!!!

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 11/11/2014

Fantástico,parabéns pelo relato,vc tem me surpreendido com seus relatos,tamanha é a veracidade que vc me passa através deles.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223330 - Me Levou da Cama pro Altar - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
214281 - Papai Ama Meu Buraquinho - Categoria: Incesto - Votos: 18
213844 - Vixe! Papai Ficou com o Pinto Esfolado - Categoria: Incesto - Votos: 23
213721 - Gozou Só Nas Minhas Coxas - Categoria: Incesto - Votos: 21
213666 - O Dedo ”Mau” do Papai é muito Bom - Categoria: Incesto - Votos: 10
213619 - Jura e Pacto na Catacumba - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213574 - Nitroglicerina na Rede - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213505 - Caçada na BR-116 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213464 - Pit Stop Romântico - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213430 - Um Dinheiro Perigoso Demais - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213393 - Lâmina da Vingança - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213353 - Aves de Rapina - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213323 - Caça ou Caçadora? - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
213287 - Um Descontrole Passageiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
213196 - Orgia na Masmorra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
213079 - Prazer Carnal - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212997 - Confissões e Desejos - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212957 - O Corno e o Nordestino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212844 - Parceiro de Fuga - Categoria: Coroas - Votos: 2
212691 - Justiça com as Próprias Mãos - Categoria: Coroas - Votos: 4
212654 - Curva da Morte - Categoria: Coroas - Votos: 2
212551 - Manhã de Tortur4 - Categoria: Coroas - Votos: 1
212538 - Morte Súbita - Categoria: Coroas - Votos: 4
212494 - Serviço de Quarto - Categoria: Coroas - Votos: 6
212446 - Quem nunca Quis Transar com o Papai? - Categoria: Incesto - Votos: 14
212351 - Nem a Lua como Testemunha - Categoria: Fantasias - Votos: 7
212318 - A Fila Anda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
212265 - Grávida e Deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212192 - A Safadinha é um Fenômeno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212133 - Anjinho ou Diabinha? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil kmilinha
kmilinhaeseudiario

Nome do conto:
Sexo na Piscina (O Advogado do Diabo)

Codigo do conto:
55622

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
30/10/2014

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
2