- Sai do carro, vagabundo! Maconheiro safado, põe a mão no teto do carro.
Era um puta de um PM com 1,90 de altura, cada de macho, voz grossa, um tesão!
- Acha que pode ficar fumando maconha aqui, seu safado? Passa os documentos. Deixa eu ver o nome do vagabundo... Beto Papaku? Isso é nome de gente?
Ele deu um sorrisinho sacana e ficou olhando para a minha mala. Resolvi tentar aliviar:
- Poxa vida, senhor policial, eu não sou bandido. Estava só dando uma tragadinha.
- Maconheiro, pra mim, é bandido. Vou te revistar!
Ele começou a passar a mão pelo corpo de um jeito suspeitíssimo. Passava a mão no meu peito mais como se estivesse me acariciando do que como se estivesse procurando algo. Passou a mão demoradamente pelas minhas coxas. E então, começou a passar a mão no meu pau, que já estava ficando duro.
- Que volume é esse, negão? Tá armado?
- Não senhor. Não tem nada aí. Quero dizer... só tem o que a natureza me deu...
O safado encostou a boca no meu ouvido e disse, bem cadelão:
- É o seguinte, malandro: Até as 5 da tarde eu prendo vagabundo. Mas depois desse horário eu gosto mesmo é de prender uma rola no meu cu. Você pode escolher se prefere ir pra delegacia por causa do baseado, ou se quer entrar no matagal pra satisfazer minha sede de macho.
- Poxa vida, senhor policial, por que não me disse antes. Eu vim aqui justamente atrás de algum putão como você.
Fui na frente, explorando a trilha no meio da mata até acharmos um tronco tombado. Ele não perdeu tempo. Ajoelhou na minha frente e disse, como um cara de macho depravado que me deixou louco:
- Eu adoro trepar com negão com cara de bandido, igual a você seu safado. Deixa eu abrir essa calça... hummm, olha o tamanho dessa pica! Puta que pariu! Essa é a piroca que eu pedi a Deus!
- É toda sua, seu putão. Adoro macho cachorrão como você. Cai de boca, seu depravado!
Aquele macho fardado, musculoso, de colete a prova de balas deu um verdadeiro show mamando no meu caralho. Aquele era um verdadeiro macho putão, um passivo dominador que caia na tora negra sem perder a macheza.
- Bate com essa piroca na minha cara, seu pauzudo... humpfffff, glubbbb, como é bom mamar nessa tora! Ai que tesão! Teu cacete baba pra caralho, porra! Olha como escorre o melzinho... tudo pra mim!
- Isso, mama gostoso, seu PM safado! Deixa a mulher em casa e a bandidagem a solta, pra caçar rola no mato. Uiiiii, que boquinha de puto! Como você engole gostoso.
Eu já estava quase gozando quando ele largou o meu cacete e tirou a roupa, revelando um corpo sarado, rasgado, coxas grossas e uma bunda de enloquecer. Para minha surpresa, depois de ficar nu,e ele colocou o coturno, o colete a prova de balas e o cinturão com a arma.
- Você não quer comer o teu PM? Então vai me comer armado e de colete. Mete a pica no teu PM machão, Papaku. Vem fuder esse cu de macho safado.
Esse não era dos que falam fino. Falava com voz grossa, de macho dominador, louco pro pica. Apoiou-se no tronco empinando aquele lordo delicioso.
- Tua bunda é uma delícia, PMzinho safado. Vou meter a língua nessa rosca militar.
- Vem, Papaku! Saboreia esse cu de macho... Ahhhhh que língua gostosa! Língua áspera, de macho! Assim que eu gosto! Isso, enfia a língua bem fundo nesse cu! Sente o gosto do teu policial!
Era mesmo um cu delicioso, treinado, sapeca, que se abria para a entrada da minha língua, se fechando em seguida, como se quisesse arrancá-la. Rebolava, como cadela louca para ser coberta pelo macho.
- Tua é muito gostoso, negão! Adoro macho com cara de bandido. Eu quero que tu enfie essa rola enorme no meu rabo. Sou macho pra caralho! Sou macho e quero sentir outro macho dentro de mim. Fode teu PM, seu pauzudo gostoso.
- Você quer que eu meta com carinho, ou com violência, seu puto?
- Carinho é o caralho! - protestou ele. - Eu quero ser arrombado! Quero um macho que meta sem dó! Fode! Estoura esse cu!
Meti sem dó. De uma vez. Pra rasgar mesmo. Ele deu um grito animalesco, como um urso selvagem.
- Ahhhhhhhh! Fode! Isso! Caralho, como é bom esse pau! Mete, mete! Enfia, putão! Come teu macho! Cu de macho foi feito pra se comer! Ahhhhh caralho!
Eu metia com tesão, com alegria, com fúria. Aquele era um verdadeiro puto machão, com um rabo musculoso, que espremia meu caralho. Quanto mais forte eu empurrava minha jibóia negra, mais ele jogava a bunda para trás. Como se quisesse até o último milímetro de piroca.
- Mete mais, negão! Você não é macho? Então fode! Me rasga! AHHHHHHHH macho delicioso! Minha mulher acha que é casada com um puta machão, mas eu gosto mesmo é de rola.
- Tu nasceu pra levar vara de negão, seu peroba safado. Vou descer a madeira até rachar tuas pregas, seu veado de farda
Eu simplesmente não podia mais resistir. Era tesão demais. Meu saco ia explodir.
- Tu vai levar muito leite, seu cachorrão. Quer levar a porra do teu macho negro?
- É o que eu mais quero! Lava minha cara! Quero tomar banho de porra na cara. Vem puto, ordinário! Quero porra de bandido.
Tirei o caralho do seu rabo, e apontei para a cara do puto, que abriu a boca e mal pôde esconder a surpresa ao receber a super ejaculação do Papaku. 12 jatos seguidos de leite grosso, voando na sua boca, na sua cara, até no colete a prova de balas.
- Ai, que delícia! Isso, me cobre com teu leite! Puto gostoso! Adoro servir a um bandidão negro como você, seu safado.
O ordinário se vestiu e foi embora. Antes me deixou seu telefone, dizendo que tinha mais dois colegas de farda, que adoram uma putaria. Você acham que eu perderia a chance de fazer uma suruba com PM's?
Claro que não. Mas isso fica para a próxima história.
Tesao, deve ter arrombado meu parceiro de trabalho. Inveja dele, Hehe
Cara q delícia tu deve seruito gostoso
Fala Papaku! Seus contos são uma delícia. Pena que eu não aguentaria VC senão já teria tentado marcar alguma coisa!!! Responde uma coisa, a aditiva com os Pm's já aconteceu? Se quiser trocar uma ideia me add no Skype. Abraço e bjo na PICA.
Puta tesão!!! Cu piscando e pau duraço...Rolou com outros PMs?
Esse conto com PM me deixou no tesão da porra ! Muito bom Papaku
Puta q pariu!!!! Tesão do caralho!
Papaku amo os teus contos, sempre fico ansioso para ler os contos peço que vc coloque fotos dessa anaconda para o tesão ser maior.
Tezão da porraaa...gostei.votei e gozei..
papaku que delicia deconto e como sempre fiquei com tesão de estar comum pmparabens votado