Perdendo o Selinho na Festa de Debutante

Minha amiga Yasmin era tecnicamente virgem; sua primeira e única experiência sexual aconteceu na semana em que completou 15 anos. Naquela ocasião, ela cursava o primeiro ano do ensino médio e namorava um carinha da mesma sala. Porém dias antes, ela se deixou envolver pelo pegador do momento daquele colégio, um gato do terceirão. Ela pediu um tempo para o seu namoradinho, a garota queria ficar disponível, pois estava deslumbrada com o assédio do Don Juan brasuca. Não foi difícil para ele a seduzir, já que os hormônios da amiga estavam a milhão e deixar de ser virgem era quase uma obsessão, ainda mais com aquele gato que era disputado como um troféu pela maioria das novinhas daquela escola.
Durante a semana seguinte o casal adolescente ficou aos beijinhos e alguns amassos mais calientes: eram mãos que invadiam o interior da camiseta e massageavam o seio nu de mamilos entumecidos. A retribuição vinha a seguir com dedos delicados se esgueirando pela braguilha aberta do jeans, deslizando por dentro da cueca e segurando um pinto rígido e morno.
A libido aumentou exponencialmente a vontade da novinha de fazer sexo, e tudo acontecia naturalmente como se putaria fosse uma das disciplinas daquela instituição de ensino.
Na quinta-feira tudo já estava previamente combinado, eles ficariam no sábado, dia da festa de debutante que aconteceria em um clube juntamente com outras aniversariantes.
Chegou o grande dia e enquanto a festa rolava a amiga não conseguiu disfarçar o sentimento de orgulho por ter vencido uma espécie de batalha entre as meninas. Ela comparou a festa como se fosse a de um casamento. Suas palpitações aumentaram com o passar das horas. Após saborear cada instante daqueles momentos de diversão e imaginação na companhia do seu "príncipe encantado", ela se sentiu como se estivesse em um conto de fadas. Restavampoucos minutos para o final da festa, seu coração acelerou quase a sufocando, visto que era chegada a hora de partir para a "Noite de Núpcias".
Todos estavam saindo do clube para suas casas, inclusive os pais da Yasmin, eles permitiram que ela fosse com o rapaz até sua casa para dar um beijo em seus pais — era aniversário de casamento dos mesmos e houve uma festinha familiar —. A recomendação era que a garota voltasse pra casa antes das 23 horas — eles teriam em torno de 40 minutos, tempo mais que suficiente para “dar umas com força” nesta idade —. O garoto havia pegado o carro emprestado de sua mãe e levou minha amiguinha para o parque que ficava próximo ao colégio. A molecada que não pode pagar motel ou Drive-in dá uns catas naquele cantinho escuro durante a noite.

Na hora H pintou um medinho na garota e ela se retraiu, mas o gato era bom de papo e a Yasmin cedeu aos seus pedidos e carícias. Ela ficou sem graça por ser sua primeira vez, contudo, estava a fim também e se entregaria pra ele naquela noite, naquele parque e no banco traseiro daquele carro.
— E vocês usaram preservativo?
— Claro, né, Mila.
Esclarecida a minha dúvida, a amiga continuou contando:
Mesmo querendo muito, na hora eu travei, visto que não foi bem assim que imaginei ser minha primeira vez. Não fizemos amor, aquilo foi quase um estupro com ele me deitando no banco de trás e quase rasgando a minha calcinha com seu desespero e pressa em me comer.
— Não rolou nem uma preliminar, tipo ele chupar você? — perguntei interessada.
— Não, fui eu que chupei aquele negócio, a pedido dele, quando ainda estávamos no banco da frente. Quando já estávamos no banco de trás, ele colocou a camisinha e veio pra cima de mim. Eu estava muito desconfortável e com medo, ele colocou minhas pernas abertas e pra cima, apoiadas nos ombros dele. Tratou-me como se eu fosse uma puta, fiquei muito envergonhada e pedi que parasse quando tentou a penetração... Tarde demais, seu pinto invadiu minha vagina e a foi penetrando e me rasgando. Chegou ao meu hímen. Senti arrependimento e desconforto quando ele continuou forçando. Chorei de dor e não segurei um grito quando ele brutalmente foi todo para dentro de mim.
Depois do grito e gemidos de quem estava ferida, momentaneamente parei de resistir e aceitei o que não tinha mais volta, acabara de perder minha virgindade. Ainda tentei relaxar e curtir os instantes mais íntimos que já tivera com alguém em minha vida.
A dor passou a ser suportável. Curti seu corpo sobre o meu e o odor suave que emanava dos nossos sexos... Aquilo tudo remetia a pecado e fez com que eu me sentisse mulher e superior às outras meninas do colégio. Ele soltou seu peso em cima de mim me dobrando e fez meus joelhos quase tocarem em meu rosto. Bombou seu pinto dentro de mim como se fosse um maníaco. Era um sentimento estranho, doía muito, mas era gostoso e não queria mais que ele parasse.
De repente senti um susto quando ele urrou como um bicho com o rosto bem próximo ao meu, até pensei que ele tivesse tendo uma convulsão, ao mesmo tempo algo aqueceu ainda mais a minha vagina, era a sua porra enchendo a camisinha. A seguir veio a decepção… Ele parou de mexer e saiu de cima se mim segundos depois. Fiquei muito frustrada. "Era só isso?" Pensei. Até que fiquei aliviada por ter terminado, todavia, eu queria que ele continuasse, pois comecei a sentir prazer e logo chegaria ao orgasmo.
Ele, com cara de predador que acabara de abater sua presa, ainda teve a cara de pau de perguntar se eu curti. Eu menti para poder sair dali o quanto antes, disse que curti, apesar de ter sentido dor.

— Ele me levou para minha casa. E foi assim que terminou o meu primeiro e último encontro amoroso.

Fim

Foto 1 do Conto erotico: Perdendo o Selinho na Festa de Debutante


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 27/06/2024

Essas novinhas se iludem, c os garotos e só conseguem ter sexo c os coroas experiêntes, depois de sentar nos coroas......viciam.... adoro uma novinha inexperiente...chamem

foto perfil usuario superativo

superativo Comentou em 25/01/2017

Gostei do conto, e vc é muito linda. Beijos

foto perfil usuario

Comentou em 25/01/2017

Votado. Muito bom o conto.

foto perfil usuario arnaldomartins

arnaldomartins Comentou em 25/01/2017

Conto gostoso menina, sua escrita é muito boa, parabéns. Beijo com carinho.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223330 - Me Levou da Cama pro Altar - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
214281 - Papai Ama Meu Buraquinho - Categoria: Incesto - Votos: 18
213844 - Vixe! Papai Ficou com o Pinto Esfolado - Categoria: Incesto - Votos: 23
213721 - Gozou Só Nas Minhas Coxas - Categoria: Incesto - Votos: 21
213666 - O Dedo ”Mau” do Papai é muito Bom - Categoria: Incesto - Votos: 10
213619 - Jura e Pacto na Catacumba - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213574 - Nitroglicerina na Rede - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213505 - Caçada na BR-116 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213464 - Pit Stop Romântico - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213430 - Um Dinheiro Perigoso Demais - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213393 - Lâmina da Vingança - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213353 - Aves de Rapina - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213323 - Caça ou Caçadora? - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
213287 - Um Descontrole Passageiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
213196 - Orgia na Masmorra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
213079 - Prazer Carnal - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212997 - Confissões e Desejos - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212957 - O Corno e o Nordestino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212844 - Parceiro de Fuga - Categoria: Coroas - Votos: 2
212691 - Justiça com as Próprias Mãos - Categoria: Coroas - Votos: 4
212654 - Curva da Morte - Categoria: Coroas - Votos: 2
212551 - Manhã de Tortur4 - Categoria: Coroas - Votos: 1
212538 - Morte Súbita - Categoria: Coroas - Votos: 4
212494 - Serviço de Quarto - Categoria: Coroas - Votos: 6
212446 - Quem nunca Quis Transar com o Papai? - Categoria: Incesto - Votos: 14
212351 - Nem a Lua como Testemunha - Categoria: Fantasias - Votos: 7
212318 - A Fila Anda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
212265 - Grávida e Deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212192 - A Safadinha é um Fenômeno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212133 - Anjinho ou Diabinha? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil kmilinha
kmilinhaeseudiario

Nome do conto:
Perdendo o Selinho na Festa de Debutante

Codigo do conto:
96082

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
25/01/2017

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
1