Encontros com Juliana - No Cinema



Juliana era uma amiga de ensino médio, que perdi um pouco do contato depois que nos formamos no ensino médio. Nos reencontramos em uma festa organizada por amigos em comum depois que saímos da escola. Ela é bem gatinha, com tudo no lugar. Nunca tinha visto com uma possível ficante, porque só a considerava uma amiga mesmo. Mas nessa festa acabou acontecendo de ficarmos.

Voltamos a nos falar com mais frequência depois da festa, e sempre saímos para barzinhos e restaurantes ou apenas dar umas voltas pela cidade. Numa dessas voltas na cidade muita mão ali e aqui e vimos que éramos dois safadinhos. Mas a história de hoje é sobre uma ida ao cinema.

Marcamos no shopping da cidade, que era bem pequeno e não mais tão movimentado devido a dois grandes shoppings que tinham sido abertos recentemente. Juliana veio com um vestidinho curtinho preto de alça, pois a cidade onde morávamos era bem quente. Já chegou me dando aquele beijo gostoso, como se estivesse pronta para irmos para cama naquele momento. Ao parar de beijar, falei em seu ouvido — Veio para matar hoje hein! — Ela sorrindo, só disse que eu não tinha visto nada ainda.

Compramos ingresso para um filme brasileiro qualquer que não me lembro e que provavelmente estaria mais vazio que os outros. Demos algumas voltas no shopping e antes de entrar para a sala, ela disse para eu ir comprando pipoca enquanto ia no banheiro. Assim foi. Ao entrarmos na sala, fomos para um dos cantos do cinema um pouco mais para baixo. Como imaginamos, a sala não se encheu, não passando do meio para o fundo de lugares ocupados. Ótimo para nós que estávamos mais afastados do resto do povo.

Luzes apagadas e filme começando, a mão da Juliana, percorria minha coxa em movimentos de massagem para cima e para baixo. Seu vestido já estava no meio da coxa e também fui colocando minha mão sobre ela. Juliana me puxou para um beijo e me entregou sua pequenina calcinha, olhei com cara de safado, entendendo o que ela queria com aquilo.

Eu estava com um short Jeans e ela já tratou de desabotoá-lo e abrir todo o zíper. Coloquei a pipoca do lado da cadeira para que ninguém visse o que poderia sair dali. Ela então começou a passar seus dedos pela cabeça do pau que já estava duro. Isso foi me deixando louco. Começamos a nos beijar e eu a procurar sua bucetinha. Fui subindo minha mão por sua coxa, e ela prontamente se abriu toda para mim, deixando o caminho livre para os meus dedos. Sua buceta já estava molhadinha, fiquei brincando por fora dela um pouco e em poucos instantes já coloquei um dedinho dentro dela. Sua buceta era bem pequena e bem carnuda e estava lisinha como se tivesse feito depilação naquele dia.

Fui enfiando bem devagar meu dedo dentro dela, enquanto ela tentava não gemer preenchendo sua boca com a minha. Ela tirou minha mão um pouco, se ajeitou no banco do cinema, levantou o vestido até quase seus peitos, puxou as alças do vestido como se fosse tirá-los. Deixando o vestido somente em sua barriga. Pegou um pequeno casaquinho e jogou por cima. Ela estava nua, mas vestida. Naquele momento, praticamente só usava o casaquinho para se cobrir.

Voltei a beijá-la, passando minha mão sobre seus peitos que estavam duríssimos de tesão. Ela procurava meu pau, mas a posição em que nos encontrava não era muito confortável para os dois. Então continuei com minhas bolinações nela. Desci minha mão novamente para sua buceta que estava escorrendo. Acho que por isso ela levantou o vestido. Enchi meus dedos com seu mel e enfiei dois de uma vez dentro dela.

Meus dedos são grossos e ela deu aquela mordida de lábios se jogando para trás com a cabeça. Fui fazendo movimentos delicados no começo até sua buceta ficar laceada com meus dedos dentro dela. Ela rebolava em meus dedos como se fossem um pênis, seu beijo ficava mais forte e sua respiração mais ofegante quando ela gozou em meus dedos, enchendo meus dedos e cadeira de seu mel. O beijo foi ficando mais lento, e meus movimentos dentro dela também. Quando ela se afastou, tirei meus dedos e lambi aquele sabor de buceta delicioso.

Tentamos assistir ao filme um pouco enquanto ela se recompunha. Uns 10 minutos depois ela começou a brincar com meu pau por cima da cueca que já estava quase toda exposta. Meu pau ficou duro rapidamente e ela puxou a cueca para baixo, fazendo meu pau saltar para fora. Meu pau não é grande, tem uns 15cm, mas para aquela mãozinha pequena era o suficiente.

Ela encheu sua mão em uma masturbação deliciosa, eu brincava com seu peito por cima do ombro, enquanto com a outra mão tentava tampar com o saco de pipoca a masturbação. Sua mãozinha subindo e descendo meu pau era delicioso. Ela até quis abaixar para chupá-lo, mas achei meio arriscado e ela continuou somente na masturbação mesmo.

Parava um pouco e continuava, circulava seu dedo na cabeça e voltava a fazer movimento. Voltamos a nos beijar e ela se empolgou. Aumentou a velocidade e em pouco tempo quando eu disse que ia gozar, ela segurou meu pau com a duas mãos para que o gozo não pulasse para qualquer lado, enchendo suas mão com minha porra.

Entreguei alguns guardanapos para limpar, mas ela pediu a pipoca, enfiando sua mão no saco e depois levando a boca, comendo a pipoca com gozo fresquinho. Limpou todo o gozo dessa forma, comendo com pipoca. Após se deliciar com a pipoca, ela tomou um pouco de coca para descer e nós voltamos para o filme por alguns minutos novamente até o filme acabar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 30/03/2025

Um conto breve que proporciona uma excitante leitura.

foto perfil usuario ritamerchior

ritamerchior Comentou em 30/03/2025

Juliana deve ter mesmo marcado a sua vida

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 27/03/2025

delicia de conto .. só faltou as fotos

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 27/03/2025

Delícia, pipoca com cobertura quentinha cremosa, melhor do que manteiga ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232236 - Namorada da Adolescência III - Sitio Segunda temporada. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 0
232168 - Namorada da Adolescência II - Boquete no meio da família - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
232145 - Namorada da Adolescência I - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
232124 - Encontros com Juliana - Foda dentro do cinema - Categoria: Fetiches - Votos: 1
232111 - Encontros com Juliana - No banheiro da Festa - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
232056 - Encontros com Juliana - Boquete na rua - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
232007 - Encontros com Juliana - Voltando da balada - Categoria: Masturbação - Votos: 2
232006 - Encontros com Juliana - Sexo no parque - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil sexgrafia
sexgrafia

Nome do conto:
Encontros com Juliana - No Cinema

Codigo do conto:
232005

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
26/03/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0