Namorada da Adolescência I



Após o ensino fundamental fui para uma escola nova, pois onde estudava ia até o ensino fundamental. Isso aconteceu com várias outras escolas da cidade, já que essa escola era somente Ensino Médio. Consequentemente, vários amigos em comum também foram para a mesma escola, o que não foi difícil a transição entre elas.

Minha melhor amiga, Amanda, ficou em sala diferente. Em uma semana ela já tinha feito uma amiga nova e estavam se dando muito bem. Em um dos intervalos, ela estava falando com essa nova amiga e eu cheguei para conversar com ela. Ela então me apresentou. Daniela tinha olhos claros, magrinha, super linda. Fiquei encantado. Fiquei ali conversando com elas e conhecendo um pouco mais. Mas não parava de encará-la.

No fim do dia mandei SMS para Amanda perguntando a ela o que sabia sobre Daniela. Ela disse que ela já namorava e que era para eu tirar meu cavalinho da chuva. Fiquei decepcionado, mas segui a vida. Comecei a ficar com outra menina que por curiosidade era da antiga escola onde estudava, mas nunca tivemos esse interesse na época.

Mas como Daniela era muito próxima da Amanda, também fiquei próximo a ela. O tempo foi passando e um vizinho, também fez amizade com Daniela, pois também estudava na mesma escola. Meses depois do início das aulas, Daniela convidou todos nós para ir em sua casa jogar jogos de tabuleiro. No dia somente eu e meu vizinho fomos porque a mãe de Amanda não deixou ela ir. Fabiano nessa época se interessou por Daniela e não parava de falar dela, como eu estava ficando com outra menina deixei quieto.

No dia ficamos jogando WAR. O jogo não terminava nunca. O irmão mais novo dela estava mexendo no PC e não quis participar da jogatina. Ficamos lá os 3 jogando até perto do final da tarde. A fome já estava apertando e Daniela foi fazer um misto quente com suco para nós. Após comer deitei na cama dela, enquanto ela terminava seu lanche. Eu de olho fechado já dando um sono danado. Fui surpreendido com um selinho de Daniela. Levantei assustado, olhei para Fabiano e perguntei o que tinha acontecido ali. Fabiano não tinha visto nada e Daniela saiu do quarto rindo levando a louça suja do lanche.

Como ela namorava, falei a ela que não ia rolar nada, porque não queria complicação na minha vida. Ela ficou chateada, mas entendeu. O tempo passou e ela se separou do namorado. No dia seguinte ao término dela, me procurou dizendo que estava livre. Então começamos a ficar e posteriormente namorar. Conheci todos seus familiares e um fim de semana fui em sua casa para namorarmos.

A família dela dormia cedo. Por volta das 21h todo mundo já estava na cama. O que eu achava curioso já que eu dormia bem tarde na época. Ficamos na sala de conversinha e beijinhos. Daniela estava com um vestido florido de alça, porém longo. Um decote considerável e com seus cabelos encaracolados solto. Eu estava de calça jeans e camiseta normal. Daniela fala que vai ao banheiro e depois buscar uma coisa no seu quarto. Hoje sei que isso era só desculpa para ver se todos estavam dormindo mesmo. Voltou e no meio do caminho entre o corredor e o sofá da sala, puxou sua calcinha para baixo e a jogou em cima de mim. Era uma calcinha minúscula vermelha fio dental.

Fiquei chocado com sua ousadia. Já tínhamos passado uma mão aqui e ali, mas nada tão sexy como o que ela tinha feito ali. Veio e sentou ao meu lado e começou a me beijar, puxou minha mão para sua cintura e eu com coração batendo forte e começando a suar de medo e tesão ao mesmo tempo.

O pau já estava uma rocha e ela foi passando a mão por cima da calça. Daniela para o beijo e vai ao meu ouvido falar.
— Nossa, como está duro!
— Tem como não ficar depois dessa sua cena? Não tem medo da sua família ver?
— Todos estão dormindo, só ficamos em silêncio que está tudo certo.

Daniela me afasta, puxa o cinto lentamente, abre o zíper olhando para mim e mordendo os lábios, esfrega a cabeça do meu pau por cima da cueca com as pontas dos dedos. Eu ficava olhando para os lados com medo de alguém aparecer. Ela foi puxando a calça para baixo para que meu pau saísse completamente da cueca, puxou meu pau para fora e começou a punhetar ao mesmo tempo que voltou a me beijar. Eu não conseguia me concentrar pensando que alguém ia ver e fuder minha vida toda. Ainda éramos ainda adolescentes.

Apesar do medo o tesão estava tomando conta, comecei a passar a mão eu suas coxas e subir para sua buceta pelada. Daniela já foi abrindo suas pernas para que não tivesse nenhum impedimento para tal ato. Comecei a alisar sua buceta melada que escorregava o dedo sem nenhuma dificuldade. Ela gemia baixinho beijando meu pescoço e orelha. Enfiei um dedo na sua buceta e ela segurou meu cabelo puxando forte e falando baixou.
— Que delícia de dedo na minha buceta.

Eu achando que estava machucando e ela gostando. A safada estava muito molhada. Comecei um vai e vem com o dedo naquela buceta apertadinha e bem molhada e ela punhetando meu pau ao mesmo tempo que nos beijávamos, boca, pescoço e orelha.

Já não existia medo nessa hora. O fogo que ardia naquele sofá era tão intenso que não passava mais nada na cabeça a não ser aquela sensação deliciosa que eram seus beijos e meu pau duro na sua mão. Comecei a aumentar a velocidade na penetração dos meus dedos, ela foi ficando mais ofegante e parou de me masturbar. Seu foco era todo em sentir aquele tesão que estava prestes a explodir na minha mão. Não demorou muito e suas pernas estremeceram apertando minha mão em meio a elas, gozando gostoso.

Ela me abraçou ofegante dizendo que gozou gostoso e que queria que eu gozasse também. Ela então voltou sua atenção toda para mim. Se levantou e foi ao banheiro se limpar e voltou. Eu já tinha me ajeitando, arrumando a calça e tudo mais. Ela voltou sentada mais afastada.
— Se arrumou por quê? Eu nem terminei ainda!
Voltou a tirar meu pau para fora e caiu de boca. A essa altura já tinha largado o foda-se e encostei minha cabeça no sofá, fechei os olhos e aproveitei aquele boquete gostoso. Daniela chupava com vontade, enfiava o que aguentava na boca e voltava até a cabeça num boquete quente e molhado. Eu fazia carinho, hora em sua cabeça, hora em suas costas. Ficou ali me chupando até que eu gozasse em sua boca. Ela sugou tudo. Se levantou e foi cuspir no banheiro toda minha porra.

Na hora que ela estava no banheiro, sua avó se levantou e chegou na sala perguntando por Daniela. Nessa hora meu coração gelou. Mas um pouco e ela pegaria com a boca na botija. Falei que ela estava no banheiro e ela disse que já era tarde e era melhor eu voltar outro dia. Olhei para o relógio e já eram quase 23 horas. Esperei ela sair do banheiro e ver o choque dela ao olhar sua avó ali sentado no outro sofá. Me despedi de sua avó e dela e fui embora.

Foto 1 do Conto erotico: Namorada da Adolescência I

Foto 2 do Conto erotico: Namorada da Adolescência I

Foto 3 do Conto erotico: Namorada da Adolescência I


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario caratodecara

caratodecara Comentou em 17/04/2025

A adolescência nos fez passar por ótimas situações. Muito bom. Parabéns

foto perfil usuario jollyroger00

jollyroger00 Comentou em 16/04/2025

As mulheres estão nos superando em safadeza, parabéns pelo conto, muito bom.

foto perfil usuario casalralui

casalralui Comentou em 13/04/2025

Muito bom, votado

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 12/04/2025

Que viagem deliciosa... Obrigado(a) por isso!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 12/04/2025

Votado ! Essa Avó estava com insónia, não ? Delicia de conto....

foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 09/04/2025

Delicia em que adrenalina boa ,ganha uma boa mamada de uma gostosa dessa top seu conto

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 29/03/2025

maravilha de conto, que estória, que relato, muito bem escrito e bem gostoso de ler. votado e aprovado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


233644 - Minha amiga virgem I - Primeiro encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
233554 - Cunhadinha V – Um sofá duas mulheres e um filme - Categoria: Incesto - Votos: 7
233458 - Férias na casa da prima II - Deu o cu pra preservar a "virgindade" - Categoria: Incesto - Votos: 10
233407 - Férias na casa da Prima I - Boquete na obra - Categoria: Incesto - Votos: 12
233328 - Na biblioteca com Priscilla - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
233271 - Amiga de trabalho I - Onde tudo começou - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
233101 - Viagem a Porto Alegre II - Um cuzinho de bônus - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
233075 - Viagem a Porto Alegre I - Vi ela se masturbando da janela - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
232892 - A doida do APP de relacionamento II - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
232874 - A doida do APP de relacionamento I - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
232845 - Amiga de Internet - Cida II - Uma ligação especial - Categoria: Masturbação - Votos: 7
232815 - Amiga de Internet I - Cida - Finalmente nos encontramos - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
232772 - Encontros com Juliana X - Reencontro em São Paulo - Parte Dois - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
232748 - Encontros com Juliana IX - Reencontro em São Paulo - Parte um - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
232727 - Encontros com Juliana VIII - Noite em Buenos Aires - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
232674 - Encontros com Juliana VII - Noite de Chuva - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
232614 - Cunhadinha IV – Na calada da noite na chácara - Categoria: Incesto - Votos: 15
232586 - Cunhadinha III – Uma carona deliciosa - Categoria: Incesto - Votos: 20
232536 - Cunhadinha II - Na praia com a família - Categoria: Incesto - Votos: 25
232510 - Cunhadinha I - A descoberta - Categoria: Incesto - Votos: 35
232458 - Historias de Vizinhas VII- A loirinha que mora ao lado - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
232437 - Historias de Vizinhas VI - Flavia a Bêbada - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
232415 - Historias de Vizinhas V - Stephanie parte dois - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
232381 - Historias de Vizinhas IV - Stephanie parte um - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
232354 - Historias de Vizinhas III - Jessica segunda parte - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
232320 - Historias de Vizinhas II - Jessica primeira parte - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
232290 - Historias de Vizinhas I - Nayara - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
232261 - Namorada da Adolescência IV - Quase fomos pegos transando - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
232236 - Namorada da Adolescência III - Sitio Segunda temporada. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
232168 - Namorada da Adolescência II - Boquete no meio da família - Categoria: Heterosexual - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil sexgrafia
sexgrafia

Nome do conto:
Namorada da Adolescência I

Codigo do conto:
232145

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
29/03/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
3