Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Trinta e Quatro.

Querido Diário,

Hoje é terça-feira, 29 de janeiro de 2008, e resolvi tirar dois dias de folga para cuidar de algumas coisas pessoais. No domingo, recebi a visita tão esperada da minha mãe e da minha irmã no meu apartamento. Tive que esconder alguns objetos mais ousados, como roupas, sapatos e jóias, para não levantar suspeitas.

Cozinhei para elas e foi um almoço muito agradável, fiquei realmente feliz com a visita, depois subimos até a Av. Paulista, onde passeamos no shopping, tomamos sorvete e conversamos bastante.

— Quero mais dias como esse, foi uma tarde agradável…

Ontem, segunda-feira, dediquei o dia para ir ao hospital fazer exames, incluindo o de HIV e outras doenças. Estou ansiosa pelo resultado, mas sei que é importante fazer esses testes regularmente para garantir minha saúde. Depois, dei uma passada no shopping e comprei lingeries novas, para dar uma renovada no meu guarda-roupa.

Hoje, durante o almoço, recebi uma mensagem de um cliente novo, chamado Jorginho. Ele queria saber se eu estava disponível naquele momento. Respondi que: ‘sim’, pois havia tido uma desistência de última hora. Ele retornou quase que imediatamente; explicando que precisava de um encontro às 14:00, pois tinha um voo marcado para as 18:00. Negociamos os detalhes e fechamos o programa em um hotel no centro de São Paulo. (Encontro de uma hora). Ele aceitou as condições sem problemas, então tudo ficou acertado.

— É incrível como a vida de uma acompanhante pode ser tão imprevisível, mas eu estava pronta para mais um encontro e para lidar com o que viesse pela frente.

“Corri” para me arrumar, larguei o prato pela metade e fui tomar um banho rápido e escovar os dentes. Optei por um vestido rodado branco, uma calcinha fio-dental vermelha e sandálias com salto.

Peguei o primeiro táxi e durante o trajeto, finalizei a maquiagem e toda a preparação, com um “rabo de cavalo” no cabelo, par de brincos e uma bolsa a tiracolo. O motorista parecia intrigado com a minha pressa, ficava olhando para mim direto pelo espelho.

Ao chegar no hotel, paguei o táxi, passei pela recepção e subi até a suíte 302. Após apertar a campainha, a porta se abriu e me deparei com Jorginho, um homem calvo de 49 anos, vestindo apenas uma toalha na cintura. Mesmo com ele sendo mais baixo que eu, reparei em seu físico bonito. Jorginho logo demonstrou interesse por mim, onde soltou um comentário malicioso, dizendo: “hummm que delícia, bem altinha e magrinha do jeito que eu gosto”. Comentário esse que me fez sorrir falsamente de volta.

No quarto, ele me ofereceu Pepsi ou água; ‘falando que era comissário de bordo e não podia beber’. Optei pela água. Sentei-me no sofá cruzando as pernas enquanto ele buscava a água no frigobar.

A suíte era bonita, tamanho médio. Na televisão pregada na parede, passava filme pornô, com o áudio bem baixinho. Ao voltar, Jorginho entregou o copo com água nas minhas mãos, e em seguida, sentou ao meu lado enquanto eu bebericava alguns goles. -Conversamos bem rápido para ele não perdesse tempo. Larguei o copo e a minha bolsa na mesa e começamos a nos beijar. Eu logo tirei a toalha da sua cintura aterrissando a mão no seu pau. Jorginho estava muito cheiroso num perfume aromatizando.

Foram alguns minutos de sucessão de beijos e carícias até ele me pedir para chupá-lo. Antes de eu chupá-lo. Jorginho começou a despir meu vestido bem devagarzinho. Fiquei apenas de fio-dental e sandálias. O cliente elogiou o meu corpo, dizendo: ‘que eu era linda demais’. Fui simpática e o agradeci! O chupei de quatro no sofá, com o mesmo deitado na minha frente. Em um determinado momento, ele foi forçando minha nuca num oral mais profundo, enquanto o chupava babando no seu membro. Depois desci a minha boca nas suas bolas enquanto manejava uma masturbação gostosa no seu pênis. Após um tempo lambendo seu pau, Jorginho pediu; para eu lamber seu cu. Daí veio a preocupação, porque é algo que não curto muito fazer, rs.

Primeiro certifiquei-me se estava limpinho e cheiroso, só então aterrissei a minha língua no seu ânus e comecei a lhe dar um trato no seu buraquinho, enquanto Jorginho se masturbava, dizendo: “que eu lambia gostoso’. Foram algumas lambidas e já parei, rs.

Por último antes de transar, ele começou a me dar um trato, chupou os meus seios e dedilhou a minha “florzinha” de um jeito que me fez gemer alto. Depois subiu no meu pescoço o lambeu, e foi descendo até a minha boceta, soltando a seguinte frase: “hummm deliciosa” caindo de boca chupando gostoso. Ele ficou um tempão me paparicando, mas não consegui gozar, porque eu estava preocupada, pensando no resultado dos exames.

Após saciar a vontade de me chupar, Jorginho veio por cima e brincou, alisando o pênis pau na minha “menininha”, atiçando estar me estocando. Após algum tempo nessa traquinagem, pedi a Jorginho: ‘que não esquecesse de usar o preservativo’. Em contrapartida, ele me respondeu sorrindo, o seguinte: “hummm, e sem, não pode? ”. Eu: “só se você me pagar 10 mil”. – Devolvendo o sorriso.... Na sequência nos beijamos e ele apertando as minhas coxas. Diário... quando o cliente encapou o pau no preservativo, ele me pegou num “papai e mamãe” hard.

Jorginho metia com tanta força e tão profundo que senti seu pau dando cabeçadas no meu útero! Pedi calma a ele em dois momentos, uma no começo, e a outra no momento que segurou as minhas mãos. Suas bombeadas estavam me incomodando um pouco, porém, não banquei a chata e também, não pedi que interrompesse.

Fiquei boba com a sua disposição sexual. Jorginho metia sem parar e freneticamente. Depois mudamos para o “frango assado”. Diário, e você sabe que nesta posição, o parceiro só falta socar até as bolas se for possível?

Foi fervoroso, o pau dele não era grande, mas também não era pequeno, então imagine como foi? — Ele metia fervorosamente, comecei a reter suas estocadas, colocando as mãos na sua barriga e na sua coxa, não que estava ruim, mas ele me fodia com força desproporcional. Eu gemia bem alto, dizendo: ‘aiiii, aiiii, calma, calma, calma? ’

Depois trocamos de posição, ele me pegando de ladinho, mas foi bem pouquinho, porque me pediu para ficar de quatro abrindo bem minhas pernas me bombeando sem dó! Era cada estocada, diário; fazia tempo que não gemia tanto num programa. É como digo: ‘cada cliente é diferente do outro’. Com Jorginho o sexo foi pesado!

Ele me comeu por um tempo de quatro na boceta segurando pela minha cintura, (gozei com suas estocadas). Depois ele gozou e continuou me estocando mais um tempo, tirou e saiu da cama indo ao banheiro se livrar do preservativo gozado e tomar banho.

Esse cliente me deixou toda descabelada na cama, com a minha “menininha” dolorida. Fui ao banheiro depois dele esvaziar a bexiga, depois molhei o corpo para livrar do suor e voltei nua.

Quando nos encontramos na cama, seu membro estava um pouco ereto. Não perdi tempo e já aproveitei o momento e comecei a chupá-lo. Logo fomos para o segundo round!

Passei meu gelzinho no cu após ele encapar o seu “menino”. Jorginho deitou na cama e eu vim de costas por cima. Mesmo após ele ter gozado recentemente, o homem ainda dava umas estocadas profundas, mas com velocidade inferior de antes.

Sinto em falar, diário: O pau do cliente ficou dando umas falhas terríveis, pois eu estava sentindo ele mole dentro do meu cu, Jorginho se deu conta disso e me deitou no “papai e mamãe” vindo por cima intercalando entre o cu e a boceta dando boas estocadas. Ele disse: ‘que não gostava de transar sem olhar para a cara da pessoa’. Transamos mais alguns minutos até ele pedir para finalizar no meu rosto. O atendi, o consenti a realizar seu fetiche!

Jorginho tirou o preservativo e ficou em pé, e eu ajoelhada no carpete. E após umas boas chupadas no seu pênis, ele gozou só umas gotinhas, então, dei umas lambidinhas no membro sujo.

Quando saímos do quarto para o banheiro, tomar uma ducha juntos, Jorginho ficou insistindo que ainda tinha fôlego para transar, quem disse que o pau dele levantava? — Ficou uma situação meio constrangedora para ele, é claro; o de tentar fazer algo que não dava, daí ele se ligou e desistiu de vez, rs. Falei para o cliente que: ‘se ele havia gostado tanto que marcasse outro encontro. Ele me respondeu assim: “com certeza minha gatinha”.

Vestimos nossas roupas e ficamos um tempo papeando até dar o tempo do programa. Jorginho mostrou as fotos da sua casa, do seu carro novo, dos dois filhos e da esposa que chamava Débora. Ele mora em São José dos Pinhais–PR. Mas vem a São Paulo direto a trabalho, e nas horas vagas, contrata acompanhantes de luxo, rs.

Diário, gostei dele, do seu jeito rude de transar, só não gostei do final. Jorginho pagou o meu cachê sem dar um agradinho, além de me deixar sozinha na suíte e sair correndo com as malas atrás de táxi para o aeroporto. Depois desci sozinha e vim embora de metrô...

Com amor,

Fernanda.

Foto 1 do Conto erotico: Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Trinta e Quatro.

Foto 2 do Conto erotico: Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Trinta e Quatro.

Foto 3 do Conto erotico: Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Trinta e Quatro.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maisaibida

maisaibida Comentou em 02/03/2024

Confesso que não li toda a saga, mas por esse texto percebe-se que é excelente escritora, votadssmo

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 01/03/2024

Mui bela como sempre votadoooooo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226484 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Setenta e Dois. - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
226271 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Setenta e Um. - Categoria: Coroas - Votos: 25
226138 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Setenta. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
226004 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Sessenta Nove. - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
225737 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Sessenta e Oito. - Categoria: Coroas - Votos: 27
225674 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Sessenta e Sete. - Categoria: Coroas - Votos: 25
224369 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Sessenta e Seis. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 32
224250 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Sessenta e Cinco. - Categoria: Coroas - Votos: 30
224168 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Sessenta e Quatro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
224065 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Sessenta e Três. - Categoria: Coroas - Votos: 26
224009 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Sessenta e Dois. - Categoria: Coroas - Votos: 23
223837 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Sessenta e Um. - Categoria: Coroas - Votos: 24
223662 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Sessenta. - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
223591 - lém das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Cinquenta e Nove. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
223295 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Cinquenta e Oito. - Categoria: Coroas - Votos: 25
223227 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Cinquenta e Sete. - Categoria: Coroas - Votos: 30
223112 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Cinquenta e Seis. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
222797 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Cinquenta e Cinco. - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
222630 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Cinquenta e Quatro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
222523 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Cinquenta e Três. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
222421 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Cinquenta e Dois. - Categoria: Coroas - Votos: 27
222254 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Cinquenta e Um. - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
222076 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Cinquenta. - Categoria: Coroas - Votos: 24
221982 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Quarenta e Nove. - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
221920 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Quarenta e Oito. - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
221770 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Quarenta e Sete. - Categoria: Coroas - Votos: 26
221692 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Quarenta e Seis. - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
215792 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Quarenta e Cinco - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
212492 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Quarenta e Quatro. - Categoria: Coroas - Votos: 39
212385 - Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Quarenta e Três. - Categoria: Heterosexual - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil fernandalacerda
fernandalacerda

Nome do conto:
Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Trinta e Quatro.

Codigo do conto:
211357

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
01/03/2024

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
3