Querido diário,
Desculpe pela minha ausência na última semana. A faculdade e meus compromissos sexuais têm consumido todo o meu tempo.
Mas hoje reservei um momento para me dedicar a você e contar um pouco do que tem acontecido. Desde o meu último registro, há uma semana e, se a minha memória não falhar. Atendi dez clientes ao longo da última semana. Alguns desses encontros foram bons, outros nem tanto, mas todos fazem parte da minha rotina agitada.
No último domingo, diário, consegui passar uma tarde divertida com minha mãe e minha irmã, levando-as para andar a cavalo em um Haras em Mairiporã. Fazia tempo que não saía com elas, foi bom poder aproveitar um momento de lazer.
Bom, hoje, estou escrevendo para falar sobre um atendimento especial que tive ontem, com o casal Thierry e Bianca. Thierry, com seus 43 anos, e Bianca, com 25 anos, estavam noivos e estão prestes a se casar daqui a duas semanas. Faço votos de felicidades ao casal.
Fui contatada pela mulher, que assumiu a situação toda, a conversa e a aventura que estava por vir. Ela me contou que eles estão juntos há dois anos e queriam aproveitar um momento especial antes do grande dia. Bianca queria surpreender seu noivo, Thierry. Ela contou que é bissexual e desejava realizar um desejo próprio ao mesmo tempo que presenteava Thierry com uma experiência única.
Respondi à sua mensagem meia hora depois, já no final da tarde, após voltar de um compromisso, concordando em encontrá-los.
Fiquei impressionada com o planejamento e atitude da noiva, que já havia pensado em todos os detalhes e estava certa a tornar esse encontro memorável para nós três. Cobrei um valor alto, diário, duas vezes mais e não tive nenhum percalço. A negociação foi rápida, acertamos o cachê, o tempo do programa (duas horas), o horário (às 21:00), e o local do encontro (Bairro de Pinheiros).
Após fechar a negociação com a mulher, sem pressa, fui me preparar. Tomei banho morno e cuidei da minha pele, aplicando creme hidratante à base de leite que me deixou cheirosa e macia.
Em seguida, escolhi uma roupa bem sexy (um tomara que caia vermelho, uma saia rodada preta que conferia um ar de sensualidade; nos pés, optei por um par de saltos pretos que deram um toque de elegância no look). Caprichei na maquiagem, no batom, realçando meus olhos castanhos e meus lábios avermelhados. Complementei o visual com alguns acessórios necessários, como brincos, pulseiras e um relógio no pulso esquerdo. Não esqueci da minha bolsa, desta vez usei a bolsa preta, perfeita para carregar o essencial. Tive que levar uma blusinha para não resfriar por começar a chover.
Após me arrumar, enviei uma mensagem para a noiva, confirmando que o encontro aconteceria. A noiva prontamente respondeu, estava confirmado. Me olhei no espelho e me senti confiante, sedutora e pronta para o que estivesse por vir.
Havia anoitecido quando peguei o táxi na porta do prédio (o taxista era bonitão). Conversamos, o trajeto inteiro, mas não lembro o nome do motorista. Ele me elogiou, deve ter gostado de mim, rs.
Devido ao trânsito e à chuva, cheguei dez minutos atrasada, o trajeto durou cerca de 40, 50 minutos! E teve mais perrengue…
Ontem vivi um pequeno contratempo ao chegar no hotel. A recepcionista não pareceu muito receptiva comigo e criou algumas barreiras para a minha entrada, o que me deixou um tanto chateada. Felizmente, Thierry desceu na recepção, interveio e resolveu a situação rapidamente. Thierry era um homem charmoso, em torno de 1,75 cm, com um corpo malhado que denota sua dedicação aos exercícios físicos. Ele estava vestido casualmente, com uma linda camisa branca e calça cinza, não usava sapatos, ele estava de chinelos.
Ao que tudo foi resolvido, Thierry cumprimentou-me com beijo no rosto e elogiou a minha beleza. Agradeci. Admirado pela minha altura. Ele perguntou quanto eu media. Respondi 1,79 cm, mas como estava de saltos, subia para 1,85 cm. Ele não parava de me olhar, conferindo meu corpo, rs.
Subimos até o quinto andar e, ao entrar na suíte 53, fiquei animada ao ver Bianca. Ela é uma mulher bonita e bronzeada, 1,70 cm, com longos cabelos e um corpo cheio de curvas, adornada por diversas tatuagens. Inclusive uma carpa grande nas costas! Ela tinha “cara” de puta, o modo de falar, sei lá, fiquei com essa impressão, rs.
Bianca estava elegante em um vestido preto com branco e salto alto. Usava um lindo anel dourado no anelar direito, brincos prateados, entre outros itens. Ela foi simpática comigo, nos cumprimentamos assim que pisei na suíte, com um simbólico beijo no rosto e abraços.
Eles me ofereceram espumante para brindarmos. Aceitei! Thierry abriu prontamente a garrafa. O noivo, nos serviu espumante na taça e sentamo-nos no sofá. Começamos a bebericar e a conversar para quebrar o gelo. Para a minha surpresa, a conversa fluiu naturalmente, e em pouco tempo parecíamos velhos amigos.
— Apesar do pequeno contratempo na recepção, estava animada para o que poderia vir naquele encontro e ansiosa para começar e aproveitar a companhia do casal.
Thierry e Bianca fizeram diversas perguntas sobre mim e meu trabalho, e eu respondi com sinceridade, aproveitando a energia positiva que havia entre nós. Fiquei sabendo que Bianca me contratou por me achar atraente, e disse, já estava interessada em mim há algum tempo. Ela própria disse enquanto papeávamos...
Mas o ponto principal que me fez ir até lá foi o sexo, a putaria. E confesso que estava excitada porque o casal era bonito.
À medida que a segunda taça de espumante fluía, os risos, as alisadas de mãos mútuas, tornaram-se rotineiras. Bianca começou a demonstrar seu interesse por mim de forma, evidente, tocando nos meus seios por cima do tomara que caia e me lançando olhares sugestivos. Eu estava apenas aguardando um sinal para dar início.
E aí foi que meio a gente se enroscou, começando com Bianca me beijando, 15 segundos depois, Thierry estava agachado, dedando a minha vagina. Senti um tesão tão gostoso percorrer meu corpo, o beijo, o toque, foi demorado e cheio de intensidades.
Em seguida, beijei o noivo e, a partir daquele momento, sabia que não havia mais volta. O ambiente estava carregado de desejos e provocações, eu estava pronta para me entregar 100%.
Daí veio a parte chata do encontro: do nada, Thierry me ergueu pelas mãos, começou a alisar meu corpo e a me elogiar em voz alta, ‘dizendo que eu era muito gostosa’, enquanto Bianca, sentada, olhava o noivo, me paparicando com toques nos meus seios. A noiva pediu que ele parasse, pois estava ficando com ciúmes. Concordei com ela e falei que nós duas éramos lindas e gostosas. Acredito que ele disse aquilo pelo exagero no espumante.
Reverti a situação, despindo a Bianca, revelando um corpo lindo, uma lingerie preta muito sexy. Ela continuou seguindo o mesmo ritmo, me despindo também na frente do noivo. Depois, nós duas o despimos. Ficamos todos nus beijando nos amassos um tempinho (eu e ela, eu e ele, e eles dois sozinhos).
Daí fomos os três parar na cama e engatamos as preliminares. Eles me chuparam toda. Bianca caiu de boca na minha “florzinha”, depois ele. Na sequência, eu e o noivo chupamos ela. Bianca tinha seios turbinados e eram deliciosos. Sua “menininha” depilada estava prontinha para ser chupada. Não resisti e “caí” de boca enquanto espiava o noivo chupar os seios da mulher. Também lambi o cuzinho da Bianca com ela de 4, e estava delicioso!
Um tempo depois, Bianca veio cochichar no meu ouvido, dizendo para nós duas chuparmos o pau do Thierry. É óbvio que concordei.
Naquela bela suíte, Bianca fez o noivo deitar na cama, o deixando completamente à vontade. Passamos nossa língua nele todinho, do peitoral até a extensão do pau, descendo nas bolas, depois individualmente.
Enquanto ela mamava na cabeça do “menino”, eu lambia os testículos. Ora eu chupava o pau. Ora ela mamava no saco. Bianca deixou-me chupar um pouco sozinha, enquanto ela pousava a “xana” na boca do noivo. Daí ela veio até a mim e pediu que trocássemos. Obedeci e aterrissei a minha “menina” na boca dele a esfregando. Thierry me sugou bastante! Graças a Deus, a química foi mesmo incrível entre a gente!
Após darmos um trato no pau do noivo, a noiva pediu para me chupar! Obedeci e deitei na cama abrindo as pernas. Bianca realmente se entregou no encontro me chupando de quatro. Gemi tanto, diário! A mulher enchia a boca para me chupar. O noivo a pegou de quatro e a estocou tão brutalmente (não lembro se foi na boceta ou no cu, mas ela gritou).
A minha visão dali foi maravilhosa, eu deitada sendo chupada, Bianca de quatro me lambendo e Thierry ajoelhado atrás da noiva, segurando nos quadris e a estocando. Foi como assistir pornô ao vivo e de camarote.
Depois trocamos, ele trocou de preservativo, eu cavalguei de costas no noivo. Bianca aproveitou para chupar meus seios. O noivo começou a gemer mais que o normal, pensei que estivesse prestes a ejacular, desacelerando nas estocadas, mas não gozou!
Revezamos outra vez! Bianca foi por cima no sexo anal. Ela era ótima, fiquei olhando a mulher pulando no pau do noivo. ]
Após um bom tempo a vendo cavalgar, o noivo me pegou de quatro e me estocou durante um tempo. Me masturbei e gozei deliciosamente com eles! Dei o cu e a boceta. Eu me contorcia de tesão na cama. Thierry acabou comigo! Fiquei totalmente inebriada com a sensação de prazer desse ménage delicioso!
Por fim, o garanhão deitou suado na cama, tiramos o preservativo do seu pau e, compartilhamos um gostoso oral. Sentia que ele estava quase gozando! Demos o nosso melhor alisando nossa língua da extensão do pau até a glande. Mantivemos o nosso ritmo!
Por fim, conseguimos! Thierry chegou no clímax, “explodindo” em gozo, nos dando porra no rosto. Usei minhas mãos para espalhar na face e lambuzar toda minha pele sentindo o cheiro do esperma.
Batimentos cardíacos de volta ao normal, cabelos bagunçados, rostos melados. Assim fizemos uma pausa merecida do pós-sexo…
Sujas, eu e a Bianca seguimos para o banheiro, peladinhas da silva, entramos na banheira. A água estava bem quentinha, você já deve imaginar, diário, o que aconteceu. Finalmente eu pude tê-la só para mim. Thierry não nos acompanhou, ficou descansando na cama enquanto enchia a pança com espumante.
Eu precisaria de uns três relatos para contar todos os detalhes desse encontro, diário, mas resumirei, porque tenho que estudar.
Começamos a esfregar seios com seios, obviamente, rolou beijos e amassos, agarrei seu corpão e tudo que podia: beijo na boca, boca nos seios, dedadas nas bocetas, e eu me deliciando com a noiva.
Ela me sugou na boceta, e depois eu suguei a boceta dela, com a sua xoxota deitada na minha boca em cima da água e minhas mãos apoiadas no seu quadril. Fechei meus olhos e me entreguei às sensações do momento. Enlouquecida de desejo, Bianca me chamou de vadia várias vezes e dava cada tapão nos meus seios. E eu a olhava lá embaixo enquanto chupava a delícia da sua boceta.
Os gemidos tomaram conta do ambiente! Então a noiva deitou na minha frente, arreganhou as pernas, e eu recomecei a chupar aquela vagina deliciosa... Hummmm! Além de chupar, a estocava com os dedos! Puta que pariu que gostoso! Ela gozou e voltamos!
Voltei a transar com o Thierry (vinte minutos depois). Bianca ficou sentada na poltrona olhando tudo. Ele usou três preservativos!
Fizemos três posições, como: papai e mamãe, onde ele me estocou com ignorância. Depois comigo de quatro, o noivo bombeou muito meu cu. Por fim, transamos de ladinho, metemos e beijamos o tempo inteiro. Depois ele tirou o pau de dentro de mim, tirou o preservativo e gozou nos meus seios.
Assim que finalizei com o noivo, voltei ao banheiro para me limpar. De lá, dava para ouvir a conversa do casal, eles falavam de mim, do quanto eu era bonita. Fiquei tão feliz, diário! Assim que eles pararam de conversar, retornei para o quarto.
Resumindo: Após eu voltar do banheiro! Transei com a Bianca a sós. Começamos a nos beijar fora da cama, depois escalamos a cama. Deitei e ela chupou minha, a “menina bem gostoso!
Suas chupadas ganharam força quando prendi sua cabeça com minhas mãos. Bianca começou a me dedar no cu, depois na boceta, se dedicando bastante lá, querendo me fazer gozar. A safadinha tinha talento, me fez gozar com maestria. Fiquei impressionada com a moça e sua habilidade, rs…
Thierry perguntou se podia participar (ele estava com tesão), chamamos ele balançando o dedo fura-bolo. Eu disse ao noivo que também queria fazê-lo gozar. Thierry se animou, me pegando de bruços no anal. Me perguntou se realmente podia meter com força. Respondi ‘sim’ e dei a autorização. Logo,meus gemidos dominaram o ambiente! Que responsa a dele dar conta de nós duas…
Suas estocadas eram realmente gostosas e profundas, o pau dele não era grandão, era na medida certa. Relaxei e me deixei levar. Suas bombeadas ganharam força quando a Bianca começou a dedar o cu do noivo, ela se dedicou bastante lá. Parecíamos um emaranhado de corpos. Após um tempinho, ele pediu que ela se deitasse e os dois se engalfinharam no “papai e mamãe”. Ele também a retribuiu com bombeadas fortes na vagina, fazendo algo com extrema intensidade, metendo caprichosamente, enquanto fiquei assistindo à saga sentada ao lado.
Depois, ele nos sugeriu algo que ainda não havíamos feito antes, o de roçar boceta com boceta. Primeiro lubrificamos com o meu óleo à base de coco. Em seguida, enganchamos nossas pernas, de modo que as nossas “menininhas” ficassem encostadas uma na outra.
Foi tão linda essa imagem, diário. Ficamos assim muito tempo, roçando as nossas “xanas”, ora eu por cima, ora a Bianca, enquanto Thierry se masturbava sentado na poltrona na frente da cama.
Às vezes nos beijávamos, mas concentramos mesmo lá embaixo, roçando sem parar nossas bocetas. Após tanto esfrega-esfrega entre nós duas, também esfregamos os nossos cus, nossas bundas encaixaram perfeitamente. Estava uma delícia assistir a nós duas transar, enquanto Thierry, de camarote, mandava ver na masturbação, e certa hora, ele nos interrompeu!
O noivo pegou a noiva de quatro, enquanto eu, deitada na cama, levava lambidas na vagina da mulher. Que tesão que senti, diário, me masturbei e gozei maravilhosamente enquanto os assistia transar.
Não muito tempo depois, eu estava de quatro, sofrendo nas estocadas. Quando olhei para o lado, fiquei um pouco confusa. Bianca surgiu com um pênis de borracha amarrada na sua cintura. Essa gostava mesma de putaria, diário!
Encarei o desafio! Ele deitado, fui por cima, sentei a boceta no seu pau enquanto a noiva por trás de mim estocou no meu cu. Nós três nos movimentamos em sincronia num delicioso sanduíche humano.
Ficamos assim por muito tempo, estava delicioso, a sensação foi única, inarredável, parecíamos só um corpo. Os movimentos combinavam com nossos gemidos. Bianca me estocou no meu cu, como se fosse homem. Creio que ela gozou, pois, seus gemidos eram ensurdecedores. Também gozei, com um pau na “menina” e outro de plástico enterrado no cu. Quem não gozaria?
Daí, com bastante cautela, cada um foi tirando de mim, onde senti todos os meus buracos abertos. Estava com um pouco de dor, ela me deitou e chupou a minha “menina”, fazendo movimentos circulares com a língua, enquanto eu, com o membro do noivo na boca, o chupava bravamente. Chupei com o maior capricho, afinal chupar um pênis gostoso é comigo mesma, rs.
Quando ele avisou que chegaria a luxúria, foi um corre-corre engraçado. Foi lindo essa cena, diário. Ficamos ajoelhadas esperando ele esguichar a porra no nosso rosto. Evitei olhar diretamente para a cabeça do pênis para não levar uma gozada nos olhos, rs. Por fim, Thierry gozou pouquinho, mais na Bianca, do que em mim. Hehe. Depois chupamos seu pênis e então voltei a beijar a mulher, com uma batendo siririca na outra.
Após a gozada, eles me liberam para tomar banho. Quando voltei para o quarto já vestida para ir embora. Thierry pagou meu cachê, com um acréscimo de R$ 100,00 reais.
Eles foram super educados comigo. Agradeceram por encarar o desafio. Gostei muito deles! E espero que eles também tenham gostado de mim, e quem sabe um dia, uma nova aventura depois do casamento. Casal nota mil…
Acho que é só, diário.
Beijos,
Fernanda.
Oie. Ahhh se meu marido não fosse tão ciumento eu daria esse presente pra ele e pra mim. Kkkkk... Ele não abre a relação pra entrar mulher só pra eu não reivindicar que entre um homem, nem que seja de vez em quando. Parabéns sua linda. Bxos.
Cada conto que leio seu fico mais apaixonado por vc. Que conto mais gostoso
Você realmente é maravilhosa em tudo, delicia
Vc é simplesmente linda um sonho de mulher
Você é muito gata. Sempre.. este relato deixa a gente com muito tensão.
Gostosa no passado. Gostava atualmente. Gostosa Sempre.